
O sertanejo Gusttavo Lima revelou por meio das redes sociais que precisou cancelar o show que faria na noite de sábado, 27 de junho, durante o São João de Surubim, no Agreste de Pernambuco, devido a um grande mal-estar.
Através de uma publicação nos stories do Instagram, Gusttavo Lima afirmou que sofreu uma forte intoxicação alimentar e revelou estar enfrentando sintomas intensos, como diarreia, fraqueza e suor frio, o que impossibilitou sua apresentação.
+ Sandro Rodrigues vai às lágrimas ao comunicar morte de Eduardo Frayha: “meu irmão”
“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje. Intoxicação alimentar… Estou numa diarreia absurda, fraco, suando frio”, escreveu o cantor. Ainda na mensagem, Gusttavo pediu desculpas ao público e demonstrou confiança de que poderá retornar à cidade para cumprir o compromisso em uma nova data.
“Me perdoem! Me esperem para uma nova data. Vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito!”, completou o sertanejo nas redes sociais.
O cancelamento do show gerou grande repercussão em Surubim. Horas antes, o prefeito Cleber Chaparral informou que o município cobrará a devolução do cachê pago ao artista. O caso continua repercutindo nas redes sociais e dividindo opiniões entre fãs e moradores da cidade.
+ Lula ataca Santa Catarina e Carlos Bolsonaro se revolta: “nunca esteve tão claro”
Veja abaixo a publicação do cantor e a explicação:

CARLOS ALBERTO TEM PIORA E PASSA POR CIRURGIA!
Carlos Alberto apresentou piora no quadro de saúde e precisou passar por uma cirurgia na tarde de sábado, 27 de junho. A informação foi confirmada em um boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Barra, na zona Sudoeste do Rio… LEIA MAIS!
+ Morre Eduardo Frayha grande executivo da Hinode





