MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Gusttavo Lima tem mais dois shows cancelados devido às paralisações

Cantor teve vários shows cancelados por conta das manifestações nas rodovias

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

A equipe de Gusttavo Lima divulgou mais uma nota, nesta quinta-feira (3), em que comunica o cancelamento de mais dois shows nos dias 4 e 5 de novembro, em Iracê (BA) e Caruaru (PE). Segundo o pronunciamento, os cancelamentos ocorreram devido às paralisações das rodovias que impedem a chegada das pessoas às cidades.

- Continua após o anúncio -

”A BALADA MUSIC EVENTOS E PRODUÇÕES, escritório do cantor GUSTTAVO LIMA, comunica o cancelamento dos shows artísticos que seriam realizados nas datas de 4/11/2022 e 05/11/2022 em Iracê/BA e Caruaru/PE, respectivamente”, iniciou o comunicado.

+ Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima tem show cancelado e faz comunicado

- Continua após o anúncio -

Em seguida eles explicam o motivo do cancelamento e ainda informam que não tem mais informações sobre possíveis remarcações das apresentações que aconteceriam nesses municípios citados.

+ Gusttavo Lima surpreende e revela que tem pouco dinheiro em conta bancária

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Gusttavo Lima

O cantor sertanejo apoiou Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. Além de fazer campanha para o candidato do PL em suas apresentações, ele teve um encontro com o presidente ao lado de Zezé di Camargo, Fernando Zor e outros artistas. Inclusive, Gusttavo tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato à reeleição. Dessa forma, ele até chegou a  garantir que ficaria atento quanto à atuação de seu presidente, e afirmou que iria cobrar as promessas da campanha, bem como prestar atenção se algum deslize viesse a acontecer. Porém, ele foi derrotado no segundo turno pelo petista Lula.

Então ele disse: “Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.

+ Leonardo e Gusttavo Lima surgem aliados com partido: “ministros”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!