Notícias sobre GUSTTAVO LIMA

Gusttavo Lima toma invertida daquelas da esposa após reclamar do tamanho de sua saia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
É, meus amigos, quem fala o que quer, ouve o que não quer. O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por isso neste último domingo (02). É que ele foi fazer um comentário sobre a saia de sua esposa, a modelo Andressa Suita e acabou levando uma invertida daquelas. + Gusttavo vira meme depois de aparecer com short apertado em live com sertanejos Tudo começou após ele reclamar da saia da famosa, que estava muito curta, segundo a sua avaliação. Pois bem, o cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou ficando totalmente sem graça, uma vez que estava usando um shortinho ainda menor que a saia da famosa. “Essa saia sua está muito curta”, iniciou o ‘Embaixador’, dos hits ‘A Gente Fez Amor’, ‘Contador de Recaídas’ e ‘Perrengue’. Sem papas na língua, a modelo Andressa Suita disparou contra ele: “Ah e o seu shorts eu não posso nem falar né. Uai. Tapa as suas pernas que eu tapo as minhas. Direitos iguais”, disse ela. Assista o momento:
Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina Também durante a transmissão ao vivo, o ‘Embaixador’ acabou fazendo uma revelação e tanto sobre a sua vida. É que ele revelou que já usou drogas:  “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove”, iniciou o famoso, que continuou: “Quem disse que eu dava conta de tomar banho?”. + Gusttavo lamenta morte: “É a mulher que mais amei no mundo” O cantor sertanejo Gusttavo Lima, na época, tinha 19 anos. Ele ainda continuou: “Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”. Em seguida, o músico afirmou que engatou um novo vício. Saiba todos os detalhes aqui!

Gusttavo Lima lamenta morte: “É a mulher que mais amei no mundo”

2
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último final de semana - Imagem: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último final de semana – Imagem: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima estava bastante reflexivo durante a live que realizou neste último domingo, junto de outros grandes nomes do estilo musical mais ouvido do Brasil. + Gusttavo revela uso de drogas Em dado momento da transmissão ao vivo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um desabafo e tanto sobre uma triste morte que se deu em sua vida: a sua mãe, Dona Sebastiana, em 2015. A mãe do famoso morreu enquanto dormia por problemas cardíacos. Durante a transmissão, ele relembrou com muito carinho de sua progenitora, além de lamentar a sua morte: “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, trabalhava o dia inteiro para levar um litro de óleo pra casa. Teve 7 filhos e nenhum passou fome porque a senhora foi foda. Eu casei”, iniciou ele. + Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina Para quem não sabe, a sua mãe morreu uma semana depois do casamento de Gusttavo com Andressa Suita: “Ela me entregou pra Andressa (Suita) e morreu uma semana depois. Você é a mulher que eu mais amei no mundo. Amo até hoje. Eu vou na casa do meu pai e vejo a minha mãe na porta, encostada na parede. Penso nela todos os dias. Um dia a gente vai se encontrar”, disse ele. + Gusttavo relembra momento no palco Além disso, na transmissão, o cantor sertanejo Gusttavo Lima falou sobre as doações que vem fazendo: “Sei que tá difícil pra todo mundo, mas ajudem, gente! Eu não estou ganhando  nem um real com essa live. Ela é para pagar os músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam de pessoas com câncer. Na última live eu doei R$ 500 mil do meu bolso. Pra mim, f*[email protected] dinheiro”, disse o músico.

Gusttavo Lima revela uso de drogas

23
O cantor sertanejo Gusttavo Lima - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último domingo (02), ao lado de grandes nomes como Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada e Jefferson Moraes, acabou abusando da sinceridade em um desabafo. Na ocasião, ele falou sobre o uso de drogas. + Gusttavo vira meme depois de aparecer com short apertado em live com sertanejos O cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou que, uma vez enquanto estava em Amsterdã, aos seus 19 anos, acabou fumando maconha. Ele contou que ficou bastante mal e tinha um show marcado para poucas horas depois. Ele revelou que foi um dos ‘piores dias de sua vida’, uma vez que ficou com uma fome danada. Ele revelou que ficou com dificuldades para fazer as tarefas mais básicas: “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove”, iniciou o famoso, que continuou: “Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”. + Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina O músico ainda continuou disparando contra o uso da droga, que revelou nunca mais ter usado em sua vida. Ele comentou que não consegue achar graça em quem usa, além de ter desenvolvido uma depressão pelo ato. + Gusttavo relembra momento no palco Além disso, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, dos hits ‘Homem de Família’, ‘Milu’ e ‘Saudade Sua’, disparou que engatou um outro vício: “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”.

Gusttavo Lima vira meme depois de aparecer com short apertado em live com sertanejos

5
Gusttavo Lima em live com amigos sertanejos – Instagram
Os internautas não perdoam uma boa piada. E o alvo dessa vez foi Gusttavo Lima. O cantor fez uma live neste domingo (02) aos lado da dupla Matheus e Kauan e dos sertanejos Wallas Arrais e Raí Soares. Durante a apresentação, ele usou um shortinho azul e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários do microblog não perdoaram o tamanho da peça de roupa. Sertanejo Gusttavo Lima anuncia novo projeto: “Era surpresa” Alem de ser curto, o short também ficou bem colado no corpo, o que não está na moda atualmente. Com isso, os internautas fizeram várias piadinhas. “Meu coração tá mais apertado que o short de Gusttavo”,  escreveu um. Diogo Nogueira confirma que testou positivo para a Covid-19 Um usuário sugeriu fazer uma intera para comprar um short de presente para o cantor. “Vakinha pra comprar um shorts do tamanho certo pro Gusttavo Lima”, brincou o internauta. mais um. “Vakinha pra comprar um shorts do tamanho certo pro Gusttavo Lima”, ressaltou mais um. Sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano são os famosos mais contratados para publicidade Gusttavo Lima é um dos artistas que mais tem realizado apresentações em lives durante a pandemia do novo coronavírus. E, claro, que a cada apresentação o sucesso é certeiro. Neste domigo, o cantor recebeu os convidados no Buteco do Gusttavo Lima e mais uma vez bateu record de público.

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia novo projeto: “Era surpresa”

0
O cantor sertanejo Gusttavo Lima – Foto: Reprodução / Instagram
O sertanejo Gusttavo Lima anunciou, nesta quarta-feira (29), mais um projeto que tem como objetivo presentear os fãs. Ele revelou, por meio do Instagram, que gravou mais um DVD inédito nos últimos dias. “Era surpresa, mas agora posso contar. Um incrível DVD acaba de ser gravado por mim! Repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Pena não ter público por causa do momento que enfrentamos. Cantei como se tivessem 100 mil pessoas na minha frente. Lançamento em breve”, contou ele.

+Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão com cachê exigido para lives

Foto: Reprodução Stories Instagram Oficial

Família de Gusttavo Lima encanta a web com cliques inéditos durante aniversário

Recentemente, um dos herdeiros do sertanejo e da atriz Andressa Suita, o pequeno Samuel, comemorou dois anos de vida e ganhou uma festança daquelas. No Instagram, a esposa de Gusttavo Lima publicou fotos inéditas do momento e arrancou elogios dos seguidores. “Comemorando os 2 anos do nosso Samuel”, escreveu ela na legenda.

+Foto antiga de Gusttavo Lima com o irmão vem à tona e choca internautas; confira

Além de Samuel, o casal tem mais um herdeiro chamado Gabriel. “Deus abençoe vocês”, desejou uma internauta. “Perfeitos! Deus abençoe a vida de vocês sempre! Amo demais”, comentou outra fã. Apesar da festa ter sido muito bem preparada, com detalhes coloridos para fazer a alegria das crianças, o casal não pôde convidar os familiares e amigos por conta da pandemia de coronavírus. Andressa e Gusttavo Lima estão juntos desde 2015, e vivem compartilhando momentos de amor nas redes sociais. Veja todas as fotos aqui.  E por falar em herdeiros, ao ser questionada, a loira revelou se pretende ter mais bebês com o cantor. A revelação veio à tona quando a famosa foi questionada por uma seguidora. Confira aqui a matéria completa. 

Sertanejo Gusttavo Lima relembra momento no palco

0
Gusttavo Lima – Instagram
O cantor Gusttavo Lima usou o Instagram, nesta segunda-feira (27), para relembrar um momento no palco, quando ainda fazia shows presenciais. Por conta da pandemia de coronavírus, todas apresentações de músicos foram cancelas, dando lugar às famosas lives que tomaram conta da internet. Longe do calor dos fãs, o que resta ao sertanejo é reviver momentos especiais da carreira. “Ahhh ‘Saudade Sua’ bb…Dedique uma música minha nos comentários, para quem vocês também sentem saudades”, escreveu ele. Fãs do músico lamentaram por ainda não poderem ver o artista de perto. “Saudades de um show, né, minha filha???”, escreveu uma internauta. “Saudade sua, de você mesmo, do seu showzinho, e é claro de estar com as minhas amigas na grade esperando você entrar falando ‘o embaixador chegou'”, comentou outra seguidora.

+Andressa Suita surge em clima de romance com Gusttavo Lima e se declara ao sertanejo

E por falar em shows…

Na semana passada veio à tona uma situação envolvendo Gusttavo Lima e o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu durante um acidente de carro em 2015. De acordo com um ex-empresário do falecido artista, os dois, provavelmente, não se acertaram enquanto tiveram tempo e o irmão de Felipe Araújo partiu sem ter se resolvido de uma briga com o marido de Andressa Suita.

+Cantores sugerem que Gusttavo Lima está utilizando anabolizantes

Rafael Vanucci, o empresário, revelou, em uma entrevista ao canal ‘Prosa Sertaneja’, do YouTube, que os dois músicos costumavam se dar muito bem, mas isso antes de terem uma discussão. “Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia“,  contou ele. Em outro trecho, Rafael explicou como aconteceu a confusão entre os dois. Leia aqui a matéria completa. 

Sertanejo Gusttavo Lima relembra momento no palco; confira o post:

Sertanejo Gusttavo Lima relembra momento no palco
Reprodução Instagram

Andressa Suita comemora 2 anos do filho com festança em família

Andressa Suita ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, e do marido, Gusttavo Lima – Foto: Reprodução Instagram
A mansão do sertanejo Gusttavo Lima está em festa na noite desta sexta-feira (24). Hoje é comemorado o aniversário de dois anos do pequeno Samuel, herdeiro do cantor com a atriz Andressa Suita. Além dele, o casal tem mais um filho chamado Gabriel. No Instagram, Andressa fez questão de compartilhar alguns cliques da festa com os seguidores. “Comemorando os 2 anos do nosso Samuel”, escreveu ela na legenda do post. Fãs do casal se derreteram com os registros da família. “Deus abençoe vocês”, desejou uma internauta. “Perfeitos! Deus abençoe a vida de vocês sempre! Amo demais”, comentou outra internauta.

+Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão com cachê exigido para lives

Recentemente, a loira revelou se pretende ter mais bebês com o cantor. A revelação veio à tona quando a famosa foi questionada por uma seguidora. Confira aqui a matéria completa.  Andressa e Gusttavo Lima estão juntos desde 2015, e vivem compartilhando momentos de amor nas redes sociais.

Artista se declara ao herdeiro no dia do aniversário

Mais cedo, a esposa de Gusttavo Lima fez uma homenagem especial ao pequeno Samuel. No Instagram, ela publicou uma foto rara do menino e não poupou palavras sobre o amor que sente pelo herdeiro.

+Foto antiga de Gusttavo Lima com o irmão vem à tona e choca internautas; confira

“Hoje essa riqueza de menino está completando 2 aninhos!!!Samuelzinho chegou sem avisar, meteu o pé na porta, tornou a nossa família ainda mais completa, e encheu a vida do Gabriel de alegria e amor. Um grande filho e um excelente irmã. Foto: Samuel e seu trator e indo conhecer pela primeira vez o mar”, escreveu ela. Veja o clique aqui. 

Andressa Suita comemora 2 anos do filho com festança em família; confira as fotos:

View this post on Instagram

Comemorando os 2 anos do nosso Samuel 🎉😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Andressa Suita celebra aniversário de 2 anos do filho Samuel e se declara

10
Sertanejo Gusttavo Lima, Gabriel, Andressa Suita e Samuel – Reprodução/Instagram
Hoje é um dia especial até demais! Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, resolveu recorrer nas redes sociais e compartilhou de uma grande declaração ao seu filho caçula, o Samuel, que hoje comemora dois aninhos de vida.

+ Andressa Suita mostra fotos inéditas ao lado do marido, Gusttavo Lima, e dos filhos

Claro, a data tão especial não poderia passar batido e foi celebrada pela ex-modelo e influenciadora digital. Em sua conta do Instagram, a loira escreveu, apaixonada. “Hoje essa riqueza de menino está completando 2 aninhos!!! Samuelzinho chegou sem avisar, meteu o pé na porta, tornou a nossa família ainda mais completa, e encheu a vida do Gabriel de alegria e amor”, escreveu.

+ Andressa Suita surge em clima de romance com Gusttavo Lima e se declara ao sertanejo

Por fim, a esposa do ‘Embaixador’ concluiu rasgando elogios pelo grande irmão que o primogênito, Gabriel, possui: “Um grande filho e um excelente irmão. Foto: Samuel e seu trator e indo conhecer pela primeira vez o mar”, disse Suita, trazendo uma imagem do pequenino trajado com um chapéu e uma miniatura de brinquedo.

+ Andressa Suita surge em momento divertido e brinca: “Me senti o Gusttavo Lima”

Em recente entrevista concedida à revista Vogue, Andressa Suita falou acerca dos filhos e sobre o sentimento de culpa que possui com relação a criação dos mesmos. “Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”, disse. Veja a entrevista completa aqui! Andressa Suita celebra aniversário de 2 anos do filho Samuel e se declara, confira:

Sertanejo Gusttavo Lima relembra momento emocionante e agradece aos fãs

1
Sertanejo Gusttavo Lima – Foto: Reprodução Instagram
O cantor Gusttavo Lima aproveitou esta quinta-feira (23) para relembrar um dos momentos mais importantes da carreira. No último dia 20, a gravação do DVD “O Embaixador In Cariri” completou um ano. No Instagram, o marido de Andressa Suita relembrou do grande show, e aproveitou para agradecer o amor que recebe dos fãs. “No dia 20/07, completou um ano que gravei meu dvd “O Embaixador In Cariri”. Gravar no nordeste, na região que tanto amo, foi uma honra e uma realização pessoal minha. Hoje gostaria de relembrar esse momento incrível e agradecer a todos vocês que acompanham a minha história. O dvd já passa de 1 bilhão e meio de streams em todas as plataformas digitais… Vocês são demais!”, agradeceu ele. Internautas reagiram ao momento compartilhado pelo sertanejo. “Ai que saudades desse dia”, comentou uma fã. “Você é monstro!!! Amamos e admiramos muito você!!”, declarou outra admiradora.

+Andressa Suita surge em clima de romance com Gusttavo Lima e se declara ao sertanejo

Polêmica entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo vem à tona

Em 2015, o sertanejo Cristiano Araújo faleceu por conta de um acidente de carro. Após alguns anos da morte do artista, o ex-empresário, Rafael Vanucci, decidiu falar sobre uma discussão que ocorreu entre o irmão de Felipe Araújo e o requisitado sertanejo Gusttavo Lima. De acordo com Vanucci, os dois ficaram sem se falar e, é bem provável, que Cristiano tenha partido sem se resolver com o colega.  “Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia“, iniciou ele, antes de revelar maiores detalhes. Leia aqui a matéria completa e entenda a polêmica.

+Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão com cachê exigido para lives

Sertanejo Gusttavo Lima relembra momento emocionante e agradece aos fãs; confira:

Sertanejo Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima, revela empresário

5
Cristiano Araújo e Gusttavo Lima – Montagem/Área Vip
Antes mesmo de ter falecido, em meados de junho de 2015, o cantor sertanejo Cristiano Araújo sempre foi alvo de algumas polêmicas associadas a um outro nome do mesmo segmento: ninguém menos que Gusttavo Lima. O ‘Embaixador’, que nunca fica longe das polêmicas envolvendo rivalidade com outros artistas, desta vez foi o assunto a ser comentado pelo ex-empresário do falecido músico, Rafael Vanucci.

+ Sertanejos Jorge e Mateus montam acordo com ex-empresário após briga judicial milionária

A tecla começou a ser batida durante uma entrevista do mesmo ao canal ‘Prosa Sertaneja’, do YouTube. Na ocasião, ele fez uma revelação inédita sobre uma suposta rivalidade entre os dois grandes nomes, no qual eles nunca chegaram a ter selado as pazes. “Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia“, relembrou.

+ Sertanejo Leonardo e Raça Negra travam parceria com o SBT para live

“Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música”, revelou. “Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes”, disse Rafael.

+ Namorada do sertanejo Zé Felipe faz revelação sobre tatuagem íntima com o cantor

A discussão, por sua vez, foi crucial para ter complicado a relação entre o cantor sertanejo com o falecido irmão de Felipe Araújo. “Gustavo e Cris tiveram um convive grande na noite de Goiânia, e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe”, acrescentou o ex-empresário de Cristiano. Por fim, Vanucci frisou que nunca houve nenhuma rivalidade entre os dois. “Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro”, ponderou.