Notícias sobre GUSTTAVO LIMA

Sertanejo Gusttavo Lima consolida novos grandes sucessos na carreira após lives históricas

1
Sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Dispensamos comentários quando o papo é Gusttavo Lima. A cada novo projeto idealizado, é inegável de que o cantor sertanejo, de fato, consegue acertar em cheio e possui um público fiel em crescimento constante. Detentor de uma das maiores vozes do ritmo atual, ele foi responsável por ser um dos pioneiros na produção das conhecidas lives sertanejas nas plataformas de vídeo, mais especificamente no YouTube.

+ Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado

Com os shows virtuais, o ‘Embaixador’ chegou a alcançar recordes históricos vistos por nomes como a cantor norte-americana premiada Beyoncé, por exemplo. Não só isso como também diante do fato de conseguir despertar a atenção dos anunciantes, o artista chegou a ser alvo até mesmo do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), devido o excesso de propagandas em suas transmissões, mas ainda assim tornou suas lives como uma das dez mais vistas no mundo inteiro.

+ Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre cirurgias plásticas arriscadas

Nas plataformas de streaming, o recurso mais consumido pelo público nos dias de hoje, o sertanejo está há 13 semanas consecutivas em primeiro lugar com uma das suas novas apostas, “A Gente Fez Amor”, de acordo com informações do portal Movimento Country.  Na soma de ouvintes mensais no Spotify, o marido de Andressa Suita já soma impressionantes 7 milhões, tendo ainda “Saudade Sua”, seu lançamento mais recente, entre as vinte mais ouvidas no país.

+ Decisão sobre imbróglio na Justiça do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi adiada

O grande sucesso de Gusttavo Lima despertou a atenção de grandes empresas, como é o caso da Netflix, que já entrou em contato com o músico e compositor, com foco de uma parceria a ser selada em breve, e avalia grandes mudanças e decisões arriscadas a serem tomadas daqui pra frente, sendo sobre sua vida pessoal e profissional. – Entenda!

Netflix negocia parceira com Gusttavo Lima, diz colunista

0
Gusttavo Lima – Youtube
Sucesso do momento no mundo sertanejo, Gusttavo Lima vem ganhando ainda mais atenção durante o período de isolamento social exigido diante a pandemia do novo coronavírus. O cantor já apresentou cinco lives, todas com um grande público. E quem está de olho no sertanejo é a Netflix. Segundo a coluna de Leo Dias, agora no jornal Metrópoles, a plataforma de streaming já entrou em contato com Gusttavo Lima e está em negociação com o cantor para uma possível parceria. Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado Ainda segunda a coluna, o cantor está pensando bastante no assunto e não quer se precipitar na sua decisão. Ele no momento está mais preocupado com o bem estar da família do que com outros projetos profissionais e não quer se expor demais. Porém,  a plataforma está tentando convencê-lo do contrário. Precursor das super lives,  Gusttavo  fez sua sua quinta apresentação on-line no último dia 22 e foi sucesso certeiro no Youtube e na Band. Um dos artistas que mais está atuando durante o período de isolamento social, o mineiro criou o Embaixador na Quarentena, em que lança, semanalmente, uma música em suas redes sociais. Sertanejo Gusttavo Lima encanta a web ao surgir ensinando o filho a soltar pipa Número 1 na lista das 50 mais tocadas no Brasil pelo Spotify, com A gente fez amor, Lima estreou nas lives em 28 de março. A primeira apresentação contou com  750 mil acessos simultâneos, o que o colocou no quarto lugar do ranking de audiência do YouTube.

Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado

0
Gusttavo Lima e amigos sertanejo Matheus e Kauan fotos instagram e montagem Área Vip
Gusttavo Lima e amigos sertanejos Matheus e Kauan /fotos Instagram e montagem Área Vip

Os sertanejos Matheus e Kauan, assim como diversos artistas, também resolveram fazer sua live, desta vez transmitida pela TV Band, com o projeto Música na Band, além de todas as plataformas digitais dos sertanejos.

+Sertanejo Gusttavo Lima encanta a web ao surgir ensinando o filho a soltar pipa

A dupla que está na estrada desde 2010, formada pelos irmãos, Matheus Aleixo, e Osvaldo Pinto, seu irmão conhecido por Kauan, ambos nascidos em Goiás. Os sertanejos alcançaram a grande mídia em 2015, quando viram a  sua música “Que sorte a Nossa” estourar em todas as rádios do Brasil, de lá pra cá eles já colecionam grandes sucessos e muitas parcerias.

Uma delas com o embaixador, o sertanejo Gusttavo Lima, que ganhou esse apelido, após ser por dois anos seguidos embaixador da festa de peão de boiadeiro em Barretos.

Os cantores se juntaram ao sertanejo para cantar a música “Mágica”, que foi lançada em 2019, e também foi mais um grande sucesso na carreira da dupla.

Na noite desta sexta-feira (29), Gusttavo Lima o precursor dessas lives, já que ele foi um dos primeiros a resolver se apresentar assim, de um jeito até então desconhecido do grande público, isso logo após a (OMS), orientar que não houvesse mais aglomerações devido ao covid-19, como então uma das medidas para se conter o avanço do vírus, surgiu no meio do show virtual dos cantores, logo no início para deixar seu recado especial e desejar boa sorte aos meninos.

Fala meninos dez anos de carreira e de sucesso feliz vendo vocês crescendo, a cada trabalho novo”, começou o sertanejo.

Crescendo, a cada sucesso, fico feliz então… tudo de bom pra vocês aproveita ai, e toca a musica Mágica que a gente cantou junto. Deus abençoe saúde e sucesso”, finalizou o sertanejo.

Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina

Andressa Suita / Instagram
Andressa Suita abriu o coração e falou com muita sinceridade sobre a maternidade, filhos e o casamento com o cantor Gusttavo Lima, durante um bate-papo no canal do YouTube da atriz Thais Fersoza.

Gusttavo Lima é pego no flagra pela esposa e tenta se justificar

A modelo e o sertanejo são pais de Gabriel, que está com dois anos de idade, e de Samuel, que tem um ano, e na conversa ela relembrou que o seu primeiro pós-parto foi um pouco complicado, mas não porque ela teve algumas dificuldades, e sim porque ela estava muito tensa com tudo. “Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo do que 3 meses”, afirmou. Em seguida ela falou sobre a depressão pós-parto: “Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito ‘deprê’, (pensando) ‘não tenho leite, meu filho não vai ser saudável’. E isso foi fazendo meu leite secar mais”, relatou ela.

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre cirurgias plásticas arriscadas

Andressa ainda revelou que ela não pretende ter mais filho, mas que Gusttavo Lima gostaria de ter uma menina. “Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida”, brincou ela. A modelo ainda afirmou que não duvida nada de que se engravidasse novamente pudesse ver um menino, então teria que fazer um tratamento para garantir que teria uma menina. “Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, completou. A esposa do cantor sertanejo ainda rasgou elogios ao marido, mas também ressaltou suas qualidades. “Me acho uma supermãe. Abracei essa coisa de maternidade. Depois dos meus filhos me senti mais mulher, mais segura”, brincou.

Sertanejo Gusttavo Lima elogia a esposa e diz: “Hoje eu e você vamos fazer um neném”

“E acho que casaria comigo. Eu sou uma esposa muito massa. Modéstia à parte, sou muito companheira do meu marido. E admiro isso em mim. Apoio ele. Claro que também, quando ele está errado, eu gosto de falar”, ressaltou ela. Andressa ainda ressaltou que após os filhos ela e Gusttavo brigam raramente, mas não nega que é bastante ciumenta. “Sou uma ciumenta que parece desencanada. Claro que sou ciumenta, mas ninguém está vendo [risos]”, disse. “Quando a gente ama, tem um ciúme. Mas sou a que finjo que nada está acontecendo. Se a postura do meu marido em traz uma segurança, porque vou pagar de ciumenta?”, comentou ela. Assista ao vídeo:

Esposa de Gusttavo Lima relembra dificuldades após falência do sertanejo

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre cirurgias plásticas arriscadas

0
Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Nome de grande influência nas redes sociais, Andressa Suita soma milhares de seguidores nas plataformas. Além de compartilhar muito da sua vida pessoal, a ex-modelo de 32 anos aproveita para apresentar, com grande frequência, suas dicas de saúde e bem-estar com o público fiel.

Desta vez, em interatividade com os internautas, a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima comentou sobre os procedimentos estéticos que fazem ela se sentir jovem. Em sua conta oficial do Instagram, ela deu suas devidas opiniões acerca do assunto e foi fundo nas justificativas. “Quero envelhecer bem. Por isso, tenho feito alguns lasers para estimular colágeno e também para clarear a pele”, disse.

Além dos procedimentos, ela possui próteses de silicone nos seios e precisou fazer uma nova cirurgia para troca dos implantes, nos quais precisam passar por sucessões a cada certo período de tempo para evitar futuros problemas de saúde. “Estou fazendo botox de 6 em 6 meses, também”, afirmou a mãe de Gabriel e Samuel, frutos do seu relacionamento com o ‘Embaixador’.

Sempre procurando a boa forma física, Andressa Suita acrescentou que cede aos trabalhos estéticos, em que até mesmo se submete a famosa esfoliação, mas com uso de hidratantes especiais. “O meu próximo passo será estimular o colágeno na região do abdômen para a flacidez”, contou aos seus mais de 9 milhões de seguidores.

Por falar na loira, a mamãe coruja respondeu a um internauta que interagiu com uma publicação em que ela havia revelado que juntamente com o marido, estão se programando para aumentar a família, não exatamente agora, mas sim com planos para o futuro. Andressa, então, logo resolveu responder, dando um ar de mistério sobre o período. – Confira aqui!

Veja também:

Decisão sobre imbróglio na Justiça do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi adiada

0
Gusttavo Lima - Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram
Vocês, caros leitores do Área VIP, estão acompanhando o que aconteceu com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, não é mesmo? Da polêmica que ele se envolveu com um compositor, o André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca. + Sertanejo Gusttavo Lima emociona com homenagem a cantor falecido Pois bem, para quem não sabe, o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi processado pelo compositor e ele fez um pedido para lá de milionário de indenização. O julgamento do processo, que estava marcado para estes dias, no entanto, teve que ser adiado mais uma vez. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. A ação, que era para ser julgada nesta última segunda-feira (25), foi adiada para ontem, no entanto, teve mais uma alteração. O motivo foi a troca de advogados realizada pelo artista. + Em live, Gusttavo Lima manda recado para público LGBT: “acho feio quem tem homofobia” Na data de ontem, a defesa de De Lucca foi surpreendida com o anúncio do adiamento, sem uma data específica marcada. De acordo com uma consulta realizada sobre o processo, o motivo da alteração do julgamento foi motivos tecnicos. Vale lembrar que, segundo o princípio da publicidade, todos as ações têm que ser abertas a qualquer pessoas, salvo em casos específicos, os chamados segredos de Justiça, que é quando envolve algo de interesse público. + Live do sertanejo Gusttavo Lima faz Band decolar em audiência A parte jurídica do cantor sertanejo Gusttavo Lima, por sua vez, alega que não será julgada, na ação, a questão do mérito, tampouco a prescrição, uma vez que ela já foi reconhecida pelo juiz na primeira instância. O valor pedido pelo compositor De Lucca é extrapolante, e ultrapassa a casa dos R$ 20 milhões. Que coisa, não é mesmo? Vamos esperar para ver como isso irá se resolver.

Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

1
Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live - Foto: Divulgação
Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live – Foto: Divulgação
A exemplo do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Bruno e Marrone também são advertidos pelo Conar, de acordo com as informações do site UOL. Desse modo, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, julgou nesta semana outra representação ética que envolve as apresentações ao vivo realizadas pelos cantores sertanejos. +Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu não quero essa energia de medo”

Bruno e Marrone são a bola da vez: dupla é advertida por bebedeira em live

Sendo assim, logo após advertir o cantor Gusttavo Lima por causa de ações publicitárias dadas nos shows nas Lives: ‘Buteco em casa’ e ‘Boteco Bohemia em casa’, o conselho decidiu dar a mesma punição aos cantores da dupla sertaneja Bruno e Marrone por ações promovidas nos shows na live ‘Bruno & Marrone Oficial (B&M)’, a primeira live apresentada pela dupla. Vale lembrar que essa live contou com o patrocínio da Brahma, marca de uma das cervejas mais famosas. Segundo as informações, a cervejaria foi inocentada. +Noivo de Bárbara Evans celebra aniversário da atriz e emociona: “Minha eterna companheira!” Em suma, tudo foi decidido através de uma reunião feita por videoconferência, devido a situação de pandemia dos tempos atuais. Assim, por unanimidade o conselho do Conar na terça-feira (19), decidiu advertir os cantores alertando-os para um consumo de bebidas mais responsável. +Hoje no Brasil: Covid-19 bate recorde de mortes em 24 horas, uso de máscaras é obrigatório e eleições podem ser adiadas Por fim, vale ressaltar ainda que a Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou ainda uma recomendação pedindo que os governos limitem a circulação de álcool durante essa quarentena de pandemia do novo Coronavírus, pois a bebida alcoólica reduz a imunidade contra a Covid-19.

Relembre

Logo após ser advertido, apesar de não mostrarem o consumo do álcool, o cantor sertanejo Gusttavo Lima mandou muitas alfinetadas exaltando bebida alcoólica só para implicar com o Conar: “Se o álcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Quando você manda para o lado de dentro.”, disse ele. + Leia mais aqui

Sertanejo Gusttavo Lima expõe Marrone no quesito ‘ser corno’

3
O cantor sertanejo Gusttavo Lima e o amigo Marrone – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A live do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizada em seu canal oficial no YouTube e nas telinhas da Band, nesta última sexta-feira (22), onde conseguiu resultados espetaculares para a emissora, também contou com um momento para lá de inusitado. + Live do sertanejo Gusttavo Lima faz Band decolar em audiência É que o cantor sertanejo expôs o que o seu colega de estilo musical, Marrone, da dupla com o seu parceiro Bruno pensa sobre o homem que é traído, o famigerado corno. Gusttavo Lima revelou a teoria do amigo para mais de um milhão de pessoas que acompanhavam a sua live. O ‘Embaixador’ disse que, para Marrone, a pessoa só é corna se ela aceita o chifre: “Como diz o marrone: ‘quem é corno é só quem aceita o chifre. Quem não aceita o chifre não é corno não”, disse ele, parafraseando o parceiro de Bruno. Em seguia, ele explicou: “O cara é corno só se ele aceitar. Tomei chifre, e eu continu gostando da pessoa, aí é corno, diz o Marrone”. + Sertanejo Gusttavo Lima emociona com homenagem a cantor falecido O momento, como era de se esperar, foi muito comentado no superchat da transmissão ao vivo do famoso. “Esse Marrone é demais. Eu concordo plenamente com ele”, disse um internauta. “Na verdade, Marrone. Só é corno quem vai atrás e descobre o chifre”, disse um outro. Um terceiro ainda foi além: “Ser corno não é vergonha pois um homem sem chifre é um animal indefeso”. Este usuário da internet já deve estar conformado com o chifre. + Em live, Gusttavo Lima manda recado para público LGBT: “acho feio quem tem homofobia” Brincadeiras à parte, o cantor sertanejo Gusttavo Lima deu mais um show nesta transmissão ao vivo. A live foi ótima para a sua imagem, pois ele não ingeriu uma gota de álcool. Se para imagem já foi assim, para o bolso dele então. O ‘Embaixador’ está feliz da vida pois ganhou uma verdadeira fortuna com a transmissão. Veja a bolada que ele faturou!

Craque Neto entrega grande segredo de Gusttavo Lima em relação a dívidas

1
O Craque Neto e o cantor sertanejo Gusttavo Lima - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O Craque Neto e o cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Quem acompanhou o programa ‘Os Donos da Bola‘, apresentado pelo craque Neto na Band, desta última sexta-feira (22) notou um verdadeiro desabafo do ex-jogador com relação aos empresários e funcionários de aeroporto que estão passando por dificuldades nesta crise causada pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No desabafo, ele acabou falando sobre o cantor sertanejo Gusttavo Lima. + Live do sertanejo Gusttavo Lima faz Band decolar em audiência É que ele entrego um segredo do ’embaixador’ com relação às dívidas. Antes de falar do cantor sertanejo Gusttavo Lima, o Craque Neto desabafou sobre as dificuldades dos funcionários aéroes, que não estão recebendo pois ganham por voo. Como não estamos voando… “Vou dar só uma ideia para vocês. Quem trabalha com a agência de turismo. O cara está quebrado ou não? Os pilotos, comissárias, os mecânicos. Onde estão. Alguém já pensou nisso. Alguém já fez uma matéria sobre eles, que a gente tanto precisa. Mais de 95% das pessoas não estão viajando. Então como que faz?”, iniciou ele. + Gusttavo elogia a esposa e diz: “Hoje eu e você vamos fazer um neném” O apresentador continuou: “Aí o que acontece no meu ponto de vista, gente está muito sujeito, ou propenso, a meter o pau em empresário. Mas sem empresário a gente não tem emprego, não tem grana, não tem comércio e não tem serviço. O país não anda. Então quem que explica tudo isso. Eu queria saber”, disse ele. “Queria que alguém falasse. Então pera aí? Quantas pessoas tem em um aeroporto. No Brasil inteiro. Quantas pessoas trabalham nos aeroportos. Essas pessoas tão trabalhando aonde? Eles têm aluguel, conta, boletos para pagar. Têm família. Então, meu irmão, o buraco é muito mais embaixo”, finalizou o Craque Neto. Foi aí que ele brincou com o cantor: “Eu estou igual ao Gusttavo Lima, está chegando 10 boletos lá, e eu estou deixando”, disse ele sobre uma confissão do músico feita em uma de suas lives. Assista o momento abaixo: + Craque Neto surpreende e anuncia que irá deixar o país Vale lembrar que o Craque Neto, que falou sobre o cantor sertanejo Gusttavo Lima, sempre costuma dar fortes declarações em seu programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira da telinha da Band, no horário do almoço.

Sertanejo Gusttavo Lima faturou uma verdadeira fortuna com live

42
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a sua live – Reprodução: Instagram
Na noite desta última sexta-feira (22), os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima ganharam mais um presentão dele nesta quarentena. É que ele preparou outra live para lá de especial. Esta foi a sua terceira. O sucesso iniciado por ele, que deu origem a série de live de outros famosos, está sendo uma forma dos músicos continuarem em alta. + Sertanejo Gusttavo Lima detona CONAR durante live com Leonardo Além de tudo isso, as transmissões ao vivo se tornaram uma outra fonte de renda para eles. Sabendo disso, o ‘Embaixado’ não fez feio neste quesito. Para você ter noção, o cantor sertanejo Gusttavo Lima tem uma das maiores cotas de patrocínios entre os músicos de seu estilo Somente na apresentação desta sexta-feira (22), ele faturou algo em torno de R$ 3 milhões, de acordo com informações do jornal carioca Extra. Vocês que acompanharam a live, puderam acompanhar que três empresas se destacaram nas propagandas durante a transmissão. +  Sertanejo Gusttavo Lima se derrete com flagra íntimo dos filhos Elas desembolsaram o valor do patrocínio máximo. Além disso, o cantor sertanejo tem oura forma de monetização, que são os views a partir do YouTube. A ferramenta paga uma quantia para cada acesso e propaganda que exibe em seu vídeo. Na primeira live sua, ele atingiu a casa de 10 milhões de visualizações. Na segunda, foram 50. Este valor não dá para estimar pois depende muito de quanto o canal monetiza. + Sertanejo Gusttavo Lima emociona com homenagem a cantor falecido Fato é, se comparado com o cachê que recebia antes da quarentena, que varia em torno de R$ 700 mil, ele está saindo na vantagem. O cantor sertanejo, que fazia em torno de 15 shows por mês faturava no final do mês algo em torno de 10 milhões. Durante as três lives que fez, Gusttavo Lima já ultrapassou esta marca.