Bruna Marquezine desmente Leo Dias sobre polêmica envolvendo ela e o ator...

A atriz afirmou que os boatos de que teria ficado com Arthur Aguiar, a prejudicaram na época do seu namoro.

Poliana Rocha exala sensualidade em click e recebe muitos elogios

A esposa do sertanejo Leonardo compartilhou um click em seu perfil do Instagram, onde recebeu um enxurrada de elogios.

Larissa Manoela presta bela homenagem a Ingrid Guimarães, que faz aniversário

Larissa Manoela usou as redes sociais para homenagear a amiga global.

Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

Pela primeira vez, Flávia Viana abre o jogo sobre situação envolvendo cantor sertanejo Bruno após episódio polêmico durante live.

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha

Cantora Joelma relembrou época de casamento conturbado com o ex-marido Ximbinha e emocionou com relato.

Andréa Nóbrega surge com a mãe pela primeira vez após internação e...

Ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emociona com momento em família com a mãe após internação às pressas.

Hariany Almeida desabafa sobre ataques que recebeu após assumir romance

-

A famosa Hariany Almeida - Reprodução: Instagram
A famosa Hariany Almeida – Reprodução: Instagram

É, caros leitores, se você pensa que assumir romance neste período de redes sociais é uma coisa fácil, você está é muito enganado. Se nós, meros mortais, já ‘sofremos’ bastante por conta das más línguas dos outros, imagine os famosos, que, além do circulo de amizade, tem os fãs para os julgarem. A participante do ‘BBB 19’, Hariany Almeida está sentindo isso na pele.

+ Novo namorado de Hariany Almeida faz denúncia de ataques de ódio nas redes sociais

Em conversa com a Revista Quem, a famosa, que assumiu recentemente o seu relacionamento com o DJ Netto, revelou que as ameaças não pararam de crescer desde que trouxe o romance à público:

“Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal”, iniciou ela.

+ Hariany Almeida posa com Anitta e se declara: Minha diva

A famosa conta que os comentários que recebeu foram muito fortes: “Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito. Só vamos conseguir tudo isso se nos unirmos e começarmos a nos apoiar mais. Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”.

Além das críticas, a famosa comentou um complô que foi feito contra ela quando chegou aos oito milhões de seguidores no Instagram: “Nem prestei atenção na quantidade de seguidores, mas perdi muitos na hora que postei a foto. Eu já estava sabendo o que eles estavam planejando, mas não quis acreditar. Estava muito ansiosa para comemorar e organizar tudo bonitinho meu novo número de seguidores”.

+ Hariany Almeida surge com novo visual e recebe elogios

Hariany Almeida contou que ficou bastante abalada por conta do ocorrido: “Mas foi só eu postar as fotos, para muitas pessoas deixarem de me seguir. Me deu um choque de realidade. Fiquei pensando: ‘O mundo já está todo bagunçado e estamos vivendo coisas horríveis com essa pandemia e mesmo assim as pessoas usam o tempo delas para fazer mal para os outros ao invés de ajudar’. Fiquei bastante abalada”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics