Sophia Abrahão (Foto: Instagram)
Sophia Abrahão (Foto: Instagram)

O fim do ‘Vídeo Show’ pegou muita gente de surpresa, mas os apresentadores já tinham uma noção de que a situação era complicada. Em recente entrevista para a revista Quem, Sophia Abrahão que ficou por dois anos a frente do vespertino contou que já tinha ouvido boatos sobre o fim.

“Eu sabia que iam acontecer modificações. Existiam boatos, mas a gente não sabia se o programa ia ser reestruturado, se ia mudar de horário. Desde o meio de dezembro sabíamos que alguma coisa séria ia acontecer na primeira quinzena de janeiro. Sondavam, sim, o término, mas quando bateram o martelo foi chocante. Por mais que você esteja se preparando, quando acontece é triste.”

Questionada sobre quando soube do fim Sophia contou: “Nós (apresentadores) soubemos em janeiro e, na terça-feira (8), tivemos uma reunião com toda a equipe. Foi o dia que todo mundo soube. Foi quando a ficha caiu. Estava a equipe inteira junta, tinha pessoas ali que estavam no ‘Vídeo Show’ há vinte anos. Imagina? Uma vida! Eu tava há dois e já era uma vida.”

Por fim a apresentadora revelou que foi um baque saber da notícia: “Só fui chorar na sexta-feira depois do programa, quando eu me despedi. Eu não fiquei me despedindo a semana inteira, eu segurei a onda. ‘Vamos lá, tem mais três dias aí, tem mais programa pra ser feito’. E na sexta foi muito difícil, desde o começo eu já queria chorar. Quem estava ali de fato, chorou o Vídeo Show inteiro. Eu via câmera, via produtor… A gente tem uma contagem regressiva que o produtor fez aos prantos. Foi muito difícil. Eu olhava pro Joca e a gente se apertava tipo, ‘cara!’ Na minha temporada no Vídeo Show, não teve a música do Michael Jackson (a versão instrumental de Don’t Stop ‘Till You Get Enough, marca da atração durante anos), mas encerramos o último programa com ela. A hora em que começou a tocar no estúdio, veio a minha infância, veio eu na casa da minha avó, veio tudo, porque o Vídeo Show é o Vídeo Show e sempre esteve ali presente de alguma maneira. E eu não sei como é que vai ser agora, sem o ‘Vídeo Show.'”

Sophia lamentou o fim do programa 

Sophia Abrahão / Instagram

Sophia Abrahão usou suas redes sociais para comentar sobre o fim do programa Vídeo Show.

Responsável por comandar a atração ao lado do ator Joaquim Lopes, ela agradeceu pelos aprendizados obtidos durante os quais dois anos no programa vespertino.

“Gente, estou muito feliz e grata por esses quase dois anos no Vídeo Show. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial para mim. Agora são novos rumos, novos projetos”.

Sophia também agradeceu ao público, pelo carinho que recebeu enquanto estava no comando da atração…Confira!

Futuro profissional

Sophia Abrahão (Foto: TV Globo)
Sophia Abrahão (Foto: TV Globo)

 

Descoberta pela RecordTV, a atriz Sophia Abrahão fez sucesso nos últimos dois anos apresentando o ‘Vídeo Show’. Porém conforme já informado, o vespertino chegou ao fim recentemente e agora a ruiva terá que enfrentar novos projetos na emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, nos próximos meses Sophia deve voltar a fazer testes para novelas na Globo, antes de assumir o ‘Vídeo Show’ a ruiva já havia atuado em algumas produções do canal.

Assim como Sophia, Joaquim Lopes que se dividiu entre o programa e as novelas nos últimos meses, agora deve voltar integralmente as tramas. Embora não esteja em nenhum projeto, Joaquim tem sido cotado para integrar o elenco…Veja mais!

Veja também:

Sérgio Malheiros fala sobre planos de ter filhos com Sophia Abrahão e anuncia novidade



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here