Sophia Abrahão / Instagram

Sophia Abrahão usou suas redes sociais para comentar sobre o fim do programa Vídeo Show.

Responsável por comandar a atração ao lado do ator Joaquim Lopes, ela agradeceu pelos aprendizados obtidos durante os quais dois anos no programa vespertino.

“Gente, estou muito feliz e grata por esses quase dois anos no Vídeo Show. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial para mim. Agora são novos rumos, novos projetos”.

Sophia também agradeceu ao público, pelo carinho que recebeu enquanto apresentava no comando da atração. “Muito obrigada por tudo durante esse tempo! Obrigada em especial aos meus fãs que sempre estiveram comigo, todos os dias. Vocês são incríveis! Vamos aproveitar esses dias até sexta tem programa e está lindo. Ele será feito com todo amor para vocês!”. 

Veja:

Fernanda Gentil e Fábio Porchat vão apresentar programa no lugar do “Vídeo Show”

O fim do “Vídeo Show”

Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

Nesta terça-feira (8), a Rede Globo anunciou o fim do ‘Vídeo Show‘ e uma nova programação. A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’…Saiba mais!

Record não renova com Nadja e a ex peoa estaria na mira de outra emissora

Atriz Susana Vieira lamenta o fim do ‘Vídeo Show’

Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)
Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)

Após um longo período em baixa e várias tentativas de salvamento fracassando, a Globo anunciou o fim do programa ‘Vídeo Show’ na tarde da última terça-feira (08). A atração estava no ar há 35 anos e teve os mais diversos formatos e apresentadores.

A atriz Susana Vieira que chegou a apresentar o vespertino às quintas-feiras, quando era feito um rodízio de apresentadores, lamentou o fim do programa e nas redes sociais desabafou sobre a falta que a atração vai fazer.

Susana em seu Instagram exibiu uma montagem com diversas fotos de quando apresentava o programa e na legenda desabafou: “Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa “Vídeo Show”. Confira o desabafo completo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here