Sophia Abrahão (Foto: TV Globo)
Sophia Abrahão (Foto: TV Globo)

Descoberta pela RecordTV, a atriz Sophia Abrahão fez sucesso nos últimos dois anos apresentando o ‘Vídeo Show’. Porém conforme já informado, o vespertino chegou ao fim na semana passada e agora a ruiva terá que enfrentar novos projetos na emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, nos próximos meses Sophia deve voltar a fazer testes para novelas na Globo, antes de assumir o ‘Vídeo Show’ a ruiva já havia atuado em algumas produções do canal.

Assim como Sophia, Joaquim Lopes que se dividiu entre o programa e as novelas nos últimos meses, agora deve voltar integralmente as tramas. Embora não esteja em nenhum projeto, Joaquim tem sido cotado para integrar o elenco da próxima temporada de ‘Malhação’.

Fim do ‘Vídeo show’

Sophia Abrahão / Instagram

Sophia Abrahão usou suas redes sociais para comentar sobre o fim do programa Vídeo Show.

Responsável por comandar a atração ao lado do ator Joaquim Lopes, ela agradeceu pelos aprendizados obtidos durante os quais dois anos no programa vespertino.

“Gente, estou muito feliz e grata por esses quase dois anos no Vídeo Show. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial para mim. Agora são novos rumos, novos projetos”.

Sophia também agradeceu ao público, pelo carinho que recebeu enquanto estava no comando da atração…Confira!

Vida pessoal

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros / Instagram

Sérgio Malheiros foi o convidado do canal do YouTube de Matheus Mazzafera recentemente.

Eles brincaram de responder perguntas aleatórias e durante o bate papo, o ator contou que ele tem vontade de ter filhos e Sophia Abrahão, sua namorada, também tem esse sonho.

“Quero muito. É uma vontade que sempre tive. Por sorte a Sophia também sempre teve. A gente se encontrou bem nessa”, disse ele, sem definir datas para que a família deles cresça…Veja mais!

Veja também:

Após aceitar dar entrevista, Sophia Abrahão é barrada por Sérgio Malheiros



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here