Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram

Sérgio Malheiros foi o convidado do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, desta segunda-feira (10).

Eles brincaram de responder perguntas aleatórias e durante o bate papo, o ator contou que ele tem vontade de ter filhos e Sophia Abrahão, sua namorada, também tem esse sonho.

“Quero muito. É uma vontade que sempre tive. Por sorte a Sophia também sempre teve. A gente se encontrou bem nessa”, disse ele, sem definir datas para que a família deles cresça.

Matheus também disse que tem vontade de ser pai, quer adotar uma criança. Ele também revelou que quase adotou uma recentemente, mas preferiu esperar um pouco.

Sérgio ainda contou para Mazzafera que em 2019 ele trabalhará bastante. “Tem a novela ‘Verão 90 Graus’, que já estou gravando. Tem o filme ‘Cine Holliúdy 2’, fiz uma participação incrível no filme. E o filme ‘Cinderela Pop’, com a Maisa (Silva), sou tio da Maisa. Velho, né?”, brincou.

O ator também contou uma novidade em primeira mão para o YouTuber. “Em 2019 eu também vou estar no YouTube, falando de cinema que é só o que eu sei falar, enfim, não posso adiantar muita coisa ainda. Fiquem ligados!”, revelou.

Confira o vídeo: 

Marido da cantora Simone publica foto enigmática e seguidores apostam em nova gravidez

Novela 

Sérgio Malheiros estará na próxima novela das 19h ‘Verão 90 Graus’, da Rede Globo, que tem estreia prevista para 2019. Ele viverá o surfista Diego, que, através de sua fama, lutará pelos diretos dos negros nos anos de 1990.

Sérgio Malheiros esclarece confusão com programa Fofocalizando e Leo Dias rebate

Sérgio Malheiros e Léo Dia - Reprodução: Instagram
Sérgio Malheiros e Léo Dia – Reprodução: Instagram

No último dia 29 de novembro, aconteceu no Rio de Janeiro, a festa de comemoração aos 25 anos da revista Caras. No dia seguinte da festa, o colunista e jornalista Leo Dias relatou uma situação desagradável que ocorreu no evento.

No programa Fofocalizando, ele contou sobre uma produtora do programa que tentou obter uma entrevista com a apresentadora do Vídeo ShowSophia Abrahão, mas segundo relato da mesma não foi possível por causa de Sérgio Malheiros.

Diante desses fatos, o colunista mandou um recado à Sergio, ao vivo: “Eu queria dizer o seguinte para o Sérgio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala”, disparou Léo.

O ator global Sérgio Malheiros recorreu a rede social para esclarecer o ocorrido. Confira!

Leia também: 

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão comemoram quatros anos de namoro e trocam declarações



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here