Helô Pinheiro e Roberto Carlos – Montagem/Área Vip

Prestes a completar seus 74 anos no próximo domingo (7), Helô Pinheiro esbanja beleza e mostra que idade não é pretexto. Ela, que já passou dos cinquentenários, não esconde o sentimento de voltar a viver tudo que já viveu na época em que tinha seus 17 anos. A empresária ainda conta que era alvo da atenção dos rapazes, e que era chamada de ‘fiu-fiu’.

+ Greve de jornalistas faz afiliada da Globo demitir profissionais em massa; saiba!

+ Casa da ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo é vítima de incêndio

+ Humorista global se emociona na web com vídeo da mãe de quase 90 anos, doente de alzheimer

“Hoje o ‘fiu-fiu’ já vira um assédio sexual. É um mundo duro, onde não podemos nem mais ser elogiadas. Antes havia uma reverência. Era um ‘fiu-fiu’ de longe, uma maneira carinhosa e romântica”, diz a loira, em entrevista concedida aos site UOL, que lamenta que as coisas tenham mudado tanto de lá pra cá: “As coisas estão conturbadas e há muita agressividade. Naquela época a gente saía sem pensar em nada. O mundo está agressivo. Nada mais tem encantamento”, emenda.

A eterna Garota de Ipanema já chegou até mesmo a receber carona de ninguém mais, ninguém menos que o ‘Rei’, Roberto Carlos. “Roberto Carlos me deu uma carona e eu era tão fã dele que tinha uma fita dele dentro da bolsa. Coloquei no carro e ele falou: ‘Não acredito’. Quando chegamos na porta de casa, ele me deu um selinho e falou: ‘Olha, você vai no meu show’. Acho que naquela noite ele já estava imaginado que a gente… Fiquei apaixonada. O Fernando não acreditou muito, achou que era coisa de fã”, relembra.

Na concepção da mãe de Ticiane Pinheiro, houve uma traição sim, mesmo que não de forma direta. “Indiretamente foi uma traição. Não adianta. Foi um selinho, então já foi uma traição. Se eu pensei nele e fiquei entusiasmada nesse ponto eu acho que traí”, garante. Casada há mais de 50 anos o engenheiro Fernando Pinheiro, a ricaça dá dicas de um casamento duradouro nos dias de hoje. “Tolerância e aceitar que às vezes até algumas coisas que você é contra, entendendo que pode estar errado. É amizade, parceria”, afirma.

Boa forma

A empresária Helô Pinheiro provou mais uma vez nas redes sociais que continua com tudo em cima. No auge dos seus 73 anos de idade, Helô que é mãe da apresentadora  Ticiane Pinheiro que está grávida de Manuella, sempre que pode compartilha nas redes sociais momentos de sua vida.

E claro que desta vez não seria diferente, a eterna garota de Ipanema surgiu de maiô no Instagram, nesta quinta-feira,(4). Produzida, ela caprichou na pose mesmo sendo clicada em uma sala. Confira o click!

Gestação

Em breve, Helô Pinheiro vai ser vovó pela segunda vez. Isso porquê, a eterna ‘garota de Ipanema’, enfim, vai poder segurar nos braços a segunda filha de Ticiane Pinheiro, que está grávida novamente.

Na foto compartilhada no perfil de Helô, a apresentadora do ‘Hoje Em Dia’ apareceu só de biquíni verde e com as mãos para o alto: “Filha que linda você gravidinha feliz e radiante , nos torna mais felizes ainda, Deus te proteja sempre”, disse Helô na legenda da foto. Saiba mais!

Veja também:

Celebrando nove meses de gravidez, Ticiane Pinheiro emociona ao fazer flagra fofo de Rafa Justus



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here