fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Heloísa Perissé, que venceu um câncer recentemente, cancela sessões de espetáculo por covid-19

-

Heloisa Perissé reprodução Instagram
Heloisa Perissé reprodução Instagram

Todo mundo vem acompanhando as recomendações para ficar em casa, devido a pandemia que estamos vivendo com o covid-19.

Com isso, muitos artista estão interrompendo suas agendas de shows. Esse é o caso da atriz Heloisa Perissé que resolveu usar as redes sociais para fazer um comunicado.

+Heloísa Perissé comemora resultado de exame contra câncer

Em seu perfil oficial, ela conversou os fãs e comunicou que as apresentações de seu espetáculo teatral, ‘Loloucas’, em Campinas, no interior de São Paulo, e em Vitória, no Espírito Santo, terão que ser canceladas devido a pandemia de coronavírus.

A atriz, em sua postagem, aproveitou também, na tarde da última segunda-feira (16), para avisar que já está de volta em casa, após compromissos em Salvador, e aproveitou para justificar as razões da suspensão das sessões.

Cheguei na minha casa, graças a Deus. Fomos pegos de surpresa em Salvador com tudo isso que vem acontecendo, mas que deu uma estourada no final de semana. A gente fez a peça, mas tivemos que cancelar Campinas e Vitória até segunda ordem”, começou ela.

Em seu relato, Heloísa ainda explicou que, em razão de seu tratamento de quimioterapia, está no grupo de risco do Covid-19. “O mais prudente é ficar em casa, especialmente para mim, que acabei de vir desta guerra nuclear. Nem estou ainda com os meus anticorpos 100%. Vou me resguardar”, assegurou.

+Heloisa Périssé relembra descoberta do câncer e desabafa: Um grande turbilhão

O coronavírus tem feito com que muitas mudanças aconteçam. Com isso, as produções da TV aberta também sofreram algumas alterações.

Depois de cancelar as gravações de novelas, a Rede Globo divulgou as reprises que ocuparão os horários “vazios” na grade de programação. Em comunicado, a emissora explica que a medida é para garantir “diversão nessa situação que vivemos, quando as pessoas estarão mais tempo em casa”. Confira.

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics