fbpx

Heloísa Perissé, que venceu um câncer recentemente, cancela sessões de espetáculo por covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

Heloisa Perissé reprodução Instagram
Heloisa Perissé reprodução Instagram

Todo mundo vem acompanhando as recomendações para ficar em casa, devido a pandemia que estamos vivendo com o covid-19.

Com isso, muitos artista estão interrompendo suas agendas de shows. Esse é o caso da atriz Heloisa Perissé que resolveu usar as redes sociais para fazer um comunicado.

+Heloísa Perissé comemora resultado de exame contra câncer

Em seu perfil oficial, ela conversou os fãs e comunicou que as apresentações de seu espetáculo teatral, ‘Loloucas’, em Campinas, no interior de São Paulo, e em Vitória, no Espírito Santo, terão que ser canceladas devido a pandemia de coronavírus.

A atriz, em sua postagem, aproveitou também, na tarde da última segunda-feira (16), para avisar que já está de volta em casa, após compromissos em Salvador, e aproveitou para justificar as razões da suspensão das sessões.

Cheguei na minha casa, graças a Deus. Fomos pegos de surpresa em Salvador com tudo isso que vem acontecendo, mas que deu uma estourada no final de semana. A gente fez a peça, mas tivemos que cancelar Campinas e Vitória até segunda ordem”, começou ela.

Em seu relato, Heloísa ainda explicou que, em razão de seu tratamento de quimioterapia, está no grupo de risco do Covid-19. “O mais prudente é ficar em casa, especialmente para mim, que acabei de vir desta guerra nuclear. Nem estou ainda com os meus anticorpos 100%. Vou me resguardar”, assegurou.

+Heloisa Périssé relembra descoberta do câncer e desabafa: Um grande turbilhão

O coronavírus tem feito com que muitas mudanças aconteçam. Com isso, as produções da TV aberta também sofreram algumas alterações.

Depois de cancelar as gravações de novelas, a Rede Globo divulgou as reprises que ocuparão os horários “vazios” na grade de programação. Em comunicado, a emissora explica que a medida é para garantir “diversão nessa situação que vivemos, quando as pessoas estarão mais tempo em casa”. Confira.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos