Henri Castelli acaba namoro com Miss Brasil após três meses

0
Henri Castelli e ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira – Reprodução/Instagram

Tudo era flores, mas parece que nem era o que parecia. Henri Castelli mostrou que estava mesmo bastante feliz com seu novo relacionamento com a famosa modelo e ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira. Eles, que haviam dando início ao romance em meados de janeiro deste ano, parece que não conseguiram manter o fôlego do relacionamento e deram um ponto final.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator, intérprete de Madureira em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, colocou um ‘the end’ na relação com a modelo que venceu o principal concurso de beleza do país em meados de 2013.

+ Jojo Todynho escapa romance com famosos e expõe relação com mãe biológica

Eles, para quem não sabe, se conhecem há pouco mais de três anos, e mesmo com o término, se conhecem há pouco mais de três anos, mantendo a amizade e o bem-estar acima de tudo. A modelo, inclusive, veio a se tornar motivo de comentários nas redes sociais após a semelhança evidente entre ela e ninguém menos que Bruna Marquezine, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Envolvido em boatos de romance, sertanejo Eduardo Costa entrega a real situação amorosa

Recentemente, em entrevista concedida ao designer de interiores e youtuber Júnior Pacheco, Henri acabou entregando o sonho de formar uma nova família, além de querer ter mais um filho. “Sonho ter mais um filho e me casar de novo. Família é a minha base. Faço tudo pelo meus filhos”, disse o famoso que é pai de Lucas, fruto de seu casamento com Isabeli Fontana, e de Maria Eduarda, de do relacionamento com Juliana Despirito.

Henri Castelli e namorada Jakelyne Oliveira reprodução Instagram
Henri Castelli e ex-namorada Jakelyne Oliveira reprodução Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here