Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Henri Castelli fura quarentena e faz churrasco com amigos em Goiânia

-

Henri Castelli fura quarentena -(Foto: Reprodução / Instagram @henricastelli)
Henri Castelli fura quarentena -(Foto: Reprodução / Instagram @henricastelli)

Há muitos famosos furando o isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Inclusive fazendo churrasco com amigos, desrespeitando a quarentena e a vida das pessoas, pois está colocando em risco todo mundo. As últimas notícias é que aconteceu um churrasco na casa de um empresário de Goiânia, nesta quinta-feira (14), e lá estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Ivy Moraes e o mágico Sandro Pedroso. Vale lembrar ainda que Sandro é ex da atriz Susana Vieira e atual marido da filha do cantor Leonardo, Jésica. Pois bem, no local havia mais pessoas, todas sem máscaras e formando aglomeração.

+Famosa blogueira expõe ter sido vítima de racismo por empresa: “Não estamos imune”

Henri Castelli e outros famosos furam a quarentena em churrasco

Desse modo, apesar da recomendação de distanciamento social por conta da pandemia do novo Coronavírus, Henri Castelli, 42 anos, viajou de São Paulo para Goiânia para se divertir com alguns amigos e parece que nem se lembrou da pandemia. Além disso, acabou vazando vídeos do momento nas redes sociais, vídeos esses que os famosos tentaram até retirar das redes sociais pós serem duramente criticados. No entanto, muitas pessoas salvaram o vídeo.

+Ex-BBB Maria Melilo abre o coração sobre término com empresário de 75 anos

Confira:

Em suma, vale ainda lembrar que no início da quarentena o ator Henri Castelli deu uma entrevista dizendo que estava cumprindo corretamente o isolamento social, ao lado de sua mãe, Tereza Alves de 75 anos e do filho adolescente, Lucas Fontana Castelli de 13 anos.

Procurado pelo programa ‘A Hora da Venenosa’ o empresário Raphael Eduardo se pronunciou e disse o seguinte: ”Não foi uma festa, não teve aglomeração, pois a casa é gigante. Todas as pessoas que estavam lá usaram máscaras.”, garantiu, diferentemente de tudo que vimos no vídeo.

Instagram

Por fim, já o ator Henri Castelli, através de seu Instagram, ele compartilhou uma imagem em seu feed de quando interpretou ‘Jesus na Paixão de Cristo’, no ano passado e legendou: “(…)Há olhos que me julgam, mas o CORAÇÃO de Deus me conhece… Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros? Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as CONSEQUÊNCIAS de suas escolhas. O ÚNICO que pode me julgar é Deus ele sim sabe todos meus defeitos e minha história.“, logo após a repercussão ruim de seu vídeo.

Confira:

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics