Henri Castelli/Reprodução
Henri Castelli/Reprodução

A nova temporada de ‘Malhação‘, intitulada ‘Toda Forma de Amar‘, já está sendo gravada e o ator Henri Castelli, escalado para o folhetim 18 anos após sua primeira participação, não escondeu a emoção.

Em um longo texto publicado na noite da última segunda-feira (28), Henri agradeceu a oportunidade, que a chamou de ‘realização de um sonho’ e demonstrou alegria ao reencontrar os antigos companheiros de trabalho.

Hoje foi dada a largada, começou pra mim a realização de um sonho de voltar a fazer parte da malhação depois de 18 anos, estou há 20 anos na Rede Globo e só tenho agradecer! Aprendi muito e fiz amigos pra vida! Está sendo uma alegria muito grande encontrar e reencontrar tanta gente que fez parte disso”, afirmou.

O galã prometeu se empenhar, do mesmo jeito que fez em seu primeiro papel em ‘Malhação’, tempos atrás: “Vou me entregar de corpo e alma como fiz quando dei vida ao Pedro lá atrás! Estou realmente orgulhoso, emocionado e feliz de estar retornando, uma realização na minha vida e na minha carreira”

Henri também revela que sentiu frio na barriga no encontro entre o elenco: “Hoje tivemos um encontro com todo o elenco e foi muito bacana ver os jovens atores (muitos em seu primeiro trabalho) e me ver ali como eles há 18 anos atrás, e pra confessar uma coisa, estou tão ou mais nervoso que eles“.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje foi dada a largada, começou pra mim a realização de um sonho de voltar a fazer parte da malhação depois de 18 anos, estou há 20 anos na @redeglobo e só tenho agradecer! Aprendi muito e fiz amigos pra vida!Está sendo uma alegria muito grande encontrar e reencontrar tanta gente que fez parte disso! Estou com o primeiro de quase 300 capítulos que vamos fazer, vou me entregar de corpo e alma como fiz quando dei vida ao PEDRO lá atrás! Estou realmente orgulhoso, emocionado e feliz de estar retornando, uma realização na minha vida e na minha carreira! Muito obrigado @adrianomelo1 pela oportunidade! Emanuel Jacobina agora vamos finalmente trabalhar juntos meu autor! Hoje tivemos um encontro com todo o elenco e foi muito bacana ver os jovens atores(muitos em seu primeiro trabalho) e me ver ali como eles há 18 anos atrás, e pra confessar uma coisa, estou tão ou mais nervoso que eles! Pra mim todo trabalho eh uma responsabilidade muito grande, mas voltar a malhação pra mim eh ainda maior! Vamos com tudo! Espero que gostem e se divirtam, estamos fazendo com muito amor, carinho e convicção!!! Chega chegando #malhacao2019

A post shared by Henri Castelli (@henricastelli) on

Henri integrou o elenco de Malhação na temporada exibida entre 2002 e 2003, onde viveu o protagonista Pedro e fez par romântico com Júlia (Juliana Silveira).

Genética impressionante

Henri Castelli/Reprodução
Henri Castelli/Reprodução

Embora tenha virado noticia ao flertar com Rebeca Abravanel no palco do Teleton, o ator Henri Castelli é bastante reservado na vida pessoal. Contudo, no início deste ano, o galã acabou publicando uma foto ao lado do filho Lucas Fontana e chamou a atenção.

Na foto Henri e o filho aparecem juntos e na legenda ele escreveu: “Amor da minha vida! Meu bebê, #SQN meu adolescente, agora lascou!! Te amo meu amor! Meu melhor amigo da vida!! #Lucas&Daddy”… Confira o click!

Veja também:

Henri Castelli revela se ‘pegaria’ Anitta e surpreende com resposta – Veja!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here