O jurado do ‘MasterChef Brasil’, Henrique Fogaça, abriu o coração em entrevista ao portal NaTelinha nesta última semana e, por lá, comentou se o apresentador Faustão participará da atração culinária da Band neste ano. Sendo assim, o famoso ainda contou detalhes da nova temporada do reality, que estreou com tudo na última semana.
Dessa forma, após conceder alguns spoilers na última semana sobre a estreia do programa, Henrique Fogaça voltou a comentar sobre a atração culinária. No entanto, questionado se o apresentador Faustão participaria do reality, o chef logo se esquivou e destacou que seria um grande sonho vê-lo no ‘MasterChef’. “Pra nós é uma honra, né? É uma entidade da televisão, estou muito honrado e feliz”.
+Henrique Fogaça presta linda homenagem a filha Olívia, que completa 15 anos
“Não posso falar… Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve”, despistou o chef, que aguarda a ida do apresentador ao seu programa. Entretanto, Fogaça ainda pontuou: “Quando a gente fala de comida, a gente fala com todo mundo. Criança, adolescente, adulto, gente de idade. Todo mundo gosta de comer. Você acaba torcendo pra pessoa, passa raiva, fica feliz, junta a família, começa a mudar seu estilo de vida através do programa e conhecer outros ingredientes. A fórmula foi muito bem feita. Que dure mais bons anos pela frente”, enfatizou o jurado.
Mais sobre a matéria de Henrique Fogaça
Sendo assim, o chef ainda pontuou o que um cozinheiro precisa ter para conquistar a sua atenção. “Ele tem que saber cozinhar, obviamente. Saber o básico da gastronomia porque tem vários tipos de prova, e ter a personalidade dele através da gastronomia. Às vezes a pessoa chega crua e amadora, tem algumas e ideias, mas no programa ela vai criando sua própria personalidade. Tanto na forma de apresentar os pratos, de se portar, prestar atenção, de se organizar. A gente leva tudo isso em conta”, conta.
+Henrique Fogaça dá spoiler de próxima temporada de MasterChef Brasil: “será diário”
Além disso, Henrique Fogaça ainda frisa que devido as gravações na Band não pode acompanhar seus restaurantes de perto, porém ele garante que os profissionais que estão nos mesmos, são de total confiança. “Hoje tenho alguns subchefes e chefes. É um trabalho em equipe. Tenho vários braços direitos pra coisa continuar. Não dá pra largar totalmente. É uma coisa que não faz parte do meu trabalho como cozinheiro. Mas as pessoas vão tocando, estamos sempre nos falando. Estou sempre por dentro”, revela.