quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Henrique Fogaça comenta possível participação de Faustão no ‘MasterChef’

Chef e jurado do reality culinário revelou se apresentador irá ou não ao programa neste ano

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Henrique Fogaça e Faustão
Henrique Fogaça e Faustão (Foto: Reprodução/Band)

- Continua após o anúncio -

O jurado do ‘MasterChef Brasil’, Henrique Fogaça, abriu o coração em entrevista ao portal NaTelinha nesta última semana e, por lá, comentou se o apresentador Faustão participará da atração culinária da Band neste ano. Sendo assim, o famoso ainda contou detalhes da nova temporada do reality, que estreou com tudo na última semana.

Dessa forma, após conceder alguns spoilers na última semana sobre a estreia do programa, Henrique Fogaça voltou a comentar sobre a atração culinária. No entanto, questionado se o apresentador Faustão participaria do reality, o chef logo se esquivou e destacou que seria um grande sonho vê-lo no ‘MasterChef’. “Pra nós é uma honra, né? É uma entidade da televisão, estou muito honrado e feliz”.

+Henrique Fogaça presta linda homenagem a filha Olívia, que completa 15 anos

- Continua após o anúncio -

“Não posso falar… Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve”, despistou o chef, que aguarda a ida do apresentador ao seu programa. Entretanto, Fogaça ainda pontuou: “Quando a gente fala de comida, a gente fala com todo mundo. Criança, adolescente, adulto, gente de idade. Todo mundo gosta de comer. Você acaba torcendo pra pessoa, passa raiva, fica feliz, junta a família, começa a mudar seu estilo de vida através do programa e conhecer outros ingredientes. A fórmula foi muito bem feita. Que dure mais bons anos pela frente”, enfatizou o jurado.

Mais sobre a matéria de Henrique Fogaça

Sendo assim, o chef ainda pontuou o que um cozinheiro precisa ter para conquistar a sua atenção. “Ele tem que saber cozinhar, obviamente. Saber o básico da gastronomia porque tem vários tipos de prova, e ter a personalidade dele através da gastronomia. Às vezes a pessoa chega crua e amadora, tem algumas e ideias, mas no programa ela vai criando sua própria personalidade. Tanto na forma de apresentar os pratos, de se portar, prestar atenção, de se organizar. A gente leva tudo isso em conta”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Henrique Fogaça dá spoiler de próxima temporada de MasterChef Brasil: “será diário”

Além disso, Henrique Fogaça ainda frisa que devido as gravações na Band não pode acompanhar seus restaurantes de perto, porém ele garante que os profissionais que estão nos mesmos, são de total confiança. “Hoje tenho alguns subchefes e chefes. É um trabalho em equipe. Tenho vários braços direitos pra coisa continuar. Não dá pra largar totalmente. É uma coisa que não faz parte do meu trabalho como cozinheiro. Mas as pessoas vão tocando, estamos sempre nos falando. Estou sempre por dentro”, revela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos