Marcelo Rezende (Reprodução/Divulgação/ Record)
Marcelo Rezende (Reprodução/Divulgação/ Record)

O apresentador Marcelo Rezende, que morreu no ano passado, mais precisamente no dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas, deixou uma baita herança para os seus filhos, porém, até então, ninguém sabe ao certo o valor dessa herança, pois, Rezende nunca pagou impostos.

Ele morava em uma casa de seis andares, no condomínio Alphaville, em São Paulo. Porém, de acordo com informações de Leo Dias, o que tem de mais caro do patrimônio do jornalista, é a adega de vinho, que está localizada no quinto andar da mansão.

A informação é a de que existem garrafas que valem cerca de 30 mil reais. Até que a filha mais nova de Marcelo complete 18 anos, todo o patrimônio deixado por ele, ficará intocável.

Homenagem

Marcelo Rezende e Geraldo Luis
Marcelo Rezende e Geraldo Luis

A Record TV dará início às gravações para uma grande homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu em setembro do ano passado, aos 65 anos. Mas a notícia de que Geraldo Luís não poderá participar surpreendeu a todos, afinal, eles eram grandes amigos.

Esta homenagem, segundo o jornalista Flávio Ricco, deverá ser dividida em 4 programas, sendo que cada um contará com dois apresentadores, sendo eles…Saiba mais!

Detalhes

Marcelo Rezende (Edu Moraes/Record TV)
Marcelo Rezende (Edu Moraes/Record TV)

A homenagem será exibida a partir do dia 23 de agosto, às quintas-feiras, às 22h30, em uma série de quatro programas com entrevistas que fizeram história na TV brasileira. O especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora…Leia mais!

Confira também:

Antonia Fontenelle volta a falar sobre herança de Marcos Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here