Wanessa Camargo e Igor Camargo (TV Globo)

Recentemente, o jornalista Leo Dias divulgou uma briga entre Wanessa Camargo e a mulher de Luciano Camargo, Flávia Camargo.

Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo

O que se sabe é que a confusão aconteceu no dia 7 de setembro, nos bastidores da turnê Amigos. “A Wanessa começou a ofender a Flávia, ela veio a dizer que odiava a Flávia, que nunca gostou dela, que queria distância”, declarou Leo Dias.

+Wanessa Camargo revela que já traiu e foi traída

Luciano Camargo teria inclusive cortado relações com a sobrinha por conta da situação.  Não se sabe mais detalhes do que aconteceu de fato no dia, mas, hoje (21), durante o programa Fofocalizando, Igor Camargo, irmão de Wanessa Camargo deu sua versão sobre o que de fato aconteceu.

+Wanessa passa por momento inusitado com revelação feita por Zezé Di Camargo

Eu estava lá, a gritaria não existiu”, explicou.

Wanessa também negou qualquer briga, mas Flávia deixou de seguir a cantora nas redes sociais e o que se diz é que chegou a expulsar a artista do camarim no dia do ocorrido.

Hoje, a cantora também participou do Se Joga, programa da Rede Globo e falou sobre o desabafo do irmão nas redes sociais, sobre os pais. A cantora também comentou que já sofreu com uma traição em um relacionamento e que também já traiu. “Eu perdoei. A gente é livre. Ninguém é de ninguém“. A filha de Zezé ainda explicou que a traição não aconteceu no seu relacionamento atual. Wanessa está junto de Marcus Buaiz há mais de dez anos e trouxeram ao mundo dois meninos.

+ Wanessa comenta desabafo do irmão sobre polêmica envolvendo os pais

A relação dos pais separados Zezé e Zilu deixou marcas na vida da cantora. Recentemente, Wanessa lançou a música ‘Por Favor’ para retratar a separação dos pais e o momento difícil do ponto de vista enfrentado pelos filhos.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here