Jade Seba e o bebê – Reprodução: Instagram

A influencer digital Jade Seba, que nesta última semana deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser hospitalizada, completou uma semana de internação nesta terça-feira (27), e usou as redes sociais para revelar aos fãs que está sentindo muita falta do filho Zion, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Guedes.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Jade Seba falou sobre a falta que o bebê, de apenas 3 meses, faz: “Não tinha noção do quanto virou dependente de você, Zion. Louca pra sentir seu cheirinho e ver seus olhinhos brilhando novamente meu amor. Já, já estou aí pra cantar ‘dinoossaaauro, veio muito antes do meu tatataravô’, disse Jade Seba.

Vale lembrar que, por recomendações médicas, nem o ator, nem o bebê, podem visitar a influencer. Em entrevista à Revista Quem, Bruno Guedes explicou o motivo: “Sugeriram para que eu e a mãe dela não venhamos ao CTI para não correr o risco de passar algum tipo de infecção o Zion. Ele ainda é recém-nascido, não tomou todas as vacinas… Então, quem virá visitá-la é o pai, o irmão e meus pais”, disse.

Internação

A influenciadora Jade Seba, de 26 anos, foi internada nesta última terça-feira (20), com uma infecção no estômago. Ela foi encaminhada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

A jovem estava no Recife viajando com o marido, o ator Bruno Guedes, e o filho do casal, Zion, de três meses, e precisou retornar às presas devido as fortes dores que começou a sentir.

A assessoria de Jade enviou uma nota oficial informando o estado de saúde da influenciadora. Leia!

Veja também:

Bruno Guedes mostra detalhes do nascimento do primeiro filho com Jade Seba
Jade Seba radicaliza em novo visual
Jade Seba e Bruno Guedes descobrem o sexo do bebê



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here