Jade Seba / Instagram

A influenciadora Jade Seba, de 26 anos, foi internada nesta última terça-feira (20), com uma infecção no estômago. Ela foi encaminhada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

A jovem estava no Recife viajando com o marido, o ator Bruno Guedes, e o filho do casal, Zion, de três meses, e precisou retornar às presas devido as fortes dores que começou a sentir.

A assessoria de Jade enviou uma nota oficial informando o estado de saúde da influenciadora. “Após avaliação de cinco médicos do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Jade Seba foi diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda. Porém, a bactéria causadora da infecção ainda não foi identificada, e exames continuam sendo realizados.

A médica Viviane Monteiro, ginecologista e obstetra de Jade, junto aos demais profissionais, conclui que não houve interferência do DIU, mas como medida cautelar, decidiu retirar o dispositivo do útero de Jade, que havia sido implantado há 30 dias.
No momento, o quadro de saúde da influenciadora evoluiu muito bem, saindo do estado de desidratação inicial que agravava sua condição. Jade Seba permanece internada no CTI da unidade hospitalar com medicação intravenosa, podendo ser transferida para o quarto a qualquer instante, mas sem previsão de alta.
É importante ressaltar que na semana em que a influencer começou a se sentir mal não havia ingerido nenhum tipo de alimento cru, como comida japonesa”, diz a nota.

O começo das dores

Há dois dias Jade Seba compartilhou com seus seguidores das redes sociais um vídeo onde aparece segurando o filho. Eles já estavam em Recife, e na legenda ela falou que estava tentando curtir ao máximo a primeira viagem em família após o nascimento do menino. Na ocasião, a influencer chegou a reclamar que já estava sentindo as dores.
“Meu coração ta em pedacinhos vendo esse vídeo de hj cedo. Vcs não medem o coração de uma mãe sofrendo de dor abdominal e querendo aproveitar cada segundo da primeira viagem (de avião) que havia planejado com a família. Pego ele no colo durante as mamadas (inclusive cada uma concluída é uma vitória) e já tenho q gritar pro Bruno de tanta dor, peguei ele nesse momento pq eu precisava ter um registro nosso dessa viagem pra um lugar tão gostoso e acolhedor. Vou ser sempre seu porto seguro meu filho, ainda teremos muitas pela frente, só consigo orar e pedir pra Deus me curar logo pra eu estar 100% disponivel pra você. Teremos que partir antes do previsto, volto o quanto antes pra curtir esse lugar. // sobre mim, to sendo medicada a distancia e tbm presencial mas nada acontece, então nesse exato momento decidi voltar pra casa no voo mais proximo pra poder me cuidar e parar de sofrer de uma vez. Quando td tiver bem atualizo vcs em detalhes!”, escreveu.
Veja também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here