Léo Lins (Foto: reprodução Instagram)

Conhecido por participar do ‘The Noite’ de Danilo Gentili no SBT, o humorista Léo Lins acabou dando o que falar nas redes sociais, após publicar uma foto fazendo piada de um rapaz deficiente. O jovem das fotos tem os braços menores que o normal e foi comparado com um dinossauro pelo humorista.

Léo brincou com a imagem ao escrever: “Desafiando Darwin: Nem todos evoluíram do macaco”. A foto acabou sendo bastante repercutida e vários internautas acharam a brincadeira de mau gosto e em tom pejorativo.

Veja o post:

View this post on Instagram

#bullyingarte

A post shared by Léo Lins (@leolins) on

“Brincar com a deficiência dos outros não é legal, pior ainda quem acha isso engraçado…” , escreveu uma seguidora. “Mano é errado fazer memes de deficientes desculpa aí” ,alertou outro rapaz. “Meu isso é tao errado”, disse outra.

Houve também muita gente que apoiou a brincadeira: “Cara você é o melhor pra mim. Amo humor negro e o auto BULLING, você é o mestre Léo continue assim parça“, disse um garoto. “Incrível como essa nova geração é cheia de mi mi mi, hoje em tudo é bullying”, completou outro.

Danilo Gentili exibe abdômen e fãs não perdoam

Danilo Gentili se tornou um dos apresentadores mais famosos do Brasil. No comando do ‘The Noite’, exibido pelo SBT, o humorista transforma simples entrevistas em algo divertido e tem conseguindo atingir ótimos índices de audiência.

Na última terça-feira (13), Danilo compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece malhando na academia. Sem perder o seu bom-humor já conhecido, o apresentador mostrou seu abdômen e..Continue lendo..

Polêmica sobre a cantora Claudia Leitte

Danilo Gentili (Foto: reprodução SBT)

O humorista usou seu perfil no Twitter para opinar sobre o caso de assédio envolvendo a cantora e o apresentador Silvio Santos. Para o apresentador, a artista deveria ter levado a situação na brincadeira.

“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de picareta. Eu dou é risada”, disse Danilo…Veja mais!

Leia também:

Danilo Gentili comemora ‘morte do PT’ em rede social



1 COMENTÁRIO

  1. Goiânia, 18 de novembro de 2018.

    Vi essa matéria é fiquei pensando o quanto nossos artistas tem a mente e o coração pequenos, não conseguem fazer humor sem transformar-se em RES, termo grego que quer dizer coisa. O respeito o amor são negociáveis entre as espécies as RES, mas entre os ditos humanos, esvaiu-se como um som que se desfaz no espaço. Isso nos dá uma sensação que é difícil reencontrar o amor entre os homens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here