Danilo Gentili (Foto: reprodução SBT)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias tem sido a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos durante o ‘Teleton‘. As palavras do apresentador para a cantora no palco foram vistas como inapropriadas e causaram certo constrangimento à ela.

Tudo começou quando Claudia entrou no palco e pediu um abraço de Silvio: “esse negócio de abraço me deixa excitado“ disse ele. Surpresa com a resposta a cantora tentou amenizar a situação: “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Logo após a cena o apresentador e a cantora foram parar entre os assuntos mais comentados da rede, e até outros artistas se pronunciaram contra Silvio Santos pela forma como tratou Claudia. Nem mesmo o apresentador Faustão da Globo ficou quieto e mandou uma indireta para Silvio Santos durante a ultima edição de seu programa.

Agora quem resolveu se meter foi Danilo Gentili que saiu em defesa do patrão: “Creio que homem e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade, chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro. de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera, porque uma mulher não teria? Ué?”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Logo após publicar o texto o apresentador acabou recebendo uma enxurrada de críticas dos seguidores.

Veja o post:

Claudia Leitte faz desabafo após participação no Teleton

Danilo Gentili comemora ‘morte do PT’

Após o 2° turno das eleições quando Jair Bolsonaro foi declarado presidente, Danilo Gentili foi para as redes sociais comemorar a ‘morte do PT’.

Em uma foto ao lado da companheiros de estúdio ele apareceu encenando a morte do Partidos dos Trabalhadores (PT), e causou burburinho entre os internautas. Na imagem, o apresentador aparece atrás de um caixão com a bandeira do Brasil e ainda destaca na legenda: “Noite de Velório”. A publicação já ultrapassa mais de 574 mil curtidas e ganhou diversos comentários…Veja o click!

Atriz detona apresentador

Samara Felippo
Samara Felippo / Instagram

Em sua rede social, a atriz Samara Felippo acabou fazendo um longo desabafo, detonando o humorista Danilo Gentili. Isso porque, caiu na rede, um vídeo onde o humorista aparece fazendo uma piada polêmica. Samara então, fez um longo texto, e relembrou o episódio de assédio que sofreu no começo de sua carreira…Veja mais!

Confira também:

Apresentador passa mal e é socorrido às pressas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here