Danilo Gentili - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili – Reprodução/Instagram

O apresentador do programa ‘The Noite’, Danilo Gentili, compartilhou em seu perfil no Instagram neste domingo (28), uma foto ao lado da companheiros de estúdio encenando a morte do Partidos dos Trabalhadores (PT), e causou burburinho entre os internautas.

Na imagem, o apresentador aparece atrás de um caixão com a bandeira do Brasil e ainda destaca na legenda: “Noite de Velório”. A publicação já ultrapassa mais de 571 mil curtidas e ganhou diversos comentários de internautas alvoroçados com a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), que foi elegido o novo presidente do Brasil.

Sobre o caixão é possível ver duas bexigas com as letras PT, além de fatias de mortadela. Quem também aparece ao lado de Gentili na imagem é o cantor Lobão que segura um ‘Pixuleco’ em miniatura.

“Faltou uma pouco de Zeca Pagodinho nesse velório”, disse um seguidor. Outro, comemorou: “Finalmente essa corja saiu do poder!”. Teve até mesmo aqueles seguidores que criticaram a comemoração dizendo que o mundo dá voltas: “Para comemorar sua vitória não precisa fazer essas coisas, o mundo dá voltas”, destacou a internauta.

Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil com 55,1% dos votos neste segundo turno das eleições que aconteceu no domingo (28). Haddad do PT, ficou com 44,9% dos votos e não conseguiu se eleger.

Veja:

View this post on Instagram

Noite de velório.

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

Atriz detona apresentador

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, a atriz Samara Felippo acabou fazendo um longo desabafo, detonando o humorista Danilo Gentili. Isso porque, caiu na rede, um vídeo onde o humorista aparece fazendo uma piada polêmica.

Samara então, fez um longo texto, e relembrou o episódio de assédio que sofreu no começo de sua carreira…Veja mais!

Pronunciamento a favor de Silvio Santos

Danilo Gentili / Instagram
Danilo Gentili / Instagram

Após toda a polêmica que envolveu o nome de Silvio Santos e Preta Gilnas últimas 24 horas, o caso parece não ter fim. Desta vez, o apresentador Danilo Gentili também deu sua versão sobre o caso e se pronunciou em sua conta do Twitter.

Em seu depoimento, o paulistano deixou bem claro que não gostou do discurso proferido pela cantora Gaby Amarantos e rasgou o verbo com uma mensagem bem ácida…Veja mais!

Leia também

Agustin Fernandez manda recado para Pabllo Vittar após vitória de Bolsonaro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here