Paulo Vieira e Tiago Leifert/Reprodução Instagram-Globoplay
Paulo Vieira e Tiago Leifert/Reprodução Instagram-Globoplay

Paulo Vieira, humorista recém-contratado pela Globo, usou as redes sociais para criticar o discurso do apresentador do BBB19, Tiago Leifert, na final do programa, realizada nesta última sexta-feira (12).

Paulo Vieira comentou a maneira que Tiago Leifert colocou a vitória no reality, o que soou como um elogio ao politicamente incorreto: “Uma pessoa que encarou a realidade, que teve a audácia de ser imperfeita em 2019, de ser real”, disse o apresentador.

Pelo Twitter, o humorista que estreou neste sábado (13), no Zorra Total, disparou: Então racismo agora se chama ‘ousadia de ser real’? Bacana, não tava sabendo”.

Paula é a grande campeã do ‘BBB19’

BBB19 - Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu a grande final do ‘BBB19‘, com um show de Ivete Sangalo. Com 61,09% dos votos, Paula foi a campeã desta edição e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan garantiu o segundo lugar e ganhou R$ 150 mil. Veja mais detalhes!

Comentário de Tiago Leifert em jogo da discórdia divide a web

O jogo da discórdia, realizado no dia 18 de março no BBB19, deu o que falar, Hariany que o diga. A sister não teve papas na língua ao expor o que pensa dos brothers.

A brincadeira funcionava da seguinte maneira: cada participante do BBB19 tinha que classificar os outros como protagonista, coadjuvante, vilão e figurante. Hariany, em sua vez, não poupou a sinceridade e já iniciou disparando: “Apesar do povo achar que eu não existo aqui dentro da casa eu vou botar eu como protagonista”.

Ao colocar Paula como coadjuvante, a sister deu uma leve alfinetada ao explicar: “Porque povo acha que aqui a gente vive em um mundo que só existe nós duas, mas não é assim, a gente vive isso aqui com muito mais vontade do que todo mundo”, iniciou a loira, que concluiu:

“E vem acontecendo coisas que desde a primeira semana que só cai na cabeça da gente. Acho que o povo lá fora enxerga isso e o povo aqui não, desculpa, mas eu acho isso”, finalizou.

A sinceridade foi tanta, que chocou até Tiago Leifert, que declarou… Veja!

Veja também:

BBB19: Em ato falho, Tiago Leifert revela resultado do paredão fake antes da hora

 



52 COMENTÁRIOS

  1. Agora se chama " politicamente incorreto " ser contrario esse discurso esquerdopata deles…
    Aaaaaaah amigão, vai cagar no mato e limpar o toba com ortiga vai! Parabéns pela contratação!!!! Pelas merdas que mal entrou,ja saiu falando bem se vê que hj estás no lugar correto!!

  2. Acabou de entrar
    Já pode começar a se despedir.
    O que ele tem a ver com o discurso do outro, no programa do outro.
    Será que ele quer apresentar o BBB, Thiago que se cuide.
    Até porque o Zorra é uma merda, sua participação foi apagada.
    Vai saber, nesse meio só tem cobra.

  3. Parabéns, Paula! Uma grande vitoria! E quando o processo por "intolerancia" ou " racismo" for arquivado, vou ficar na torcida para você ganhar mais 1,5 milhão por danos morais dos que lhe acusam através do linchamento virtual que está sofrendo, afinal, Juiz de verdade é o de toga e não os "juizets" de celular em punho nas redes sociais.😁

  4. Esse idiota mal entrou na Globo i já está falando o q não deve, mais um despeitado por quê a Paulinha ganhou o prémio,minha linda ❤️ que Deus abençoe sempre sua vida….. Por quê o olho gordo está forte em cima de vc!!

  5. Parabéns Tiago pelo maravilhoso trabalho, apresentando por vc. Gosto do seu jeito e da forma que faz o seu trabalho. Infelizmente, vai ter sempre alguém pra criticar queria ver se tivesse no seu lugar. Mais a vida é assim apenas igninore. 💕👄👄🙏🙏🙏🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here