Tiago Leifert – Reprodução: Globoplay

Quem assistiu ao paredão fake no BBB19 desta última terça-feira (05), teve uma surpresa ao ver o apresentador Tiago Leifert dar o resultado da votação antes da hora. Desde domingo, o público estava votando em uma espécie de paredão ‘do bem’ e quem tivesse mais votos, seria imunizado.

Um bloco antes de revelar aos participantes o resultado da votação, Tiago Leifert se atrapalhou e deixou escapar aos telespectadores quem seria imunizado: “Ela volta pela dispensa, aquela festa toda. Aí eu entro e falo: ‘Paula e Gabi imunes’. Esse era o paredão falso. Beijo e tchau”, disse o apresentador.

Após a volta do intervalo, o apresentador do BBB19, com muito bom humor, tentou se justificar: “Cometi um ato falho, né? Já falei o resultado para vocês. Quem ouviu, ouviu. Tudo bem, o paredão fake é para eles”, falou.

Assista o momento:

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

Tiago Leifert / Instagram

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro Bial.

No Twitter, por exemplo, a frase ‘Tiago Seja Imparcial’, está entre as menções mais populares do Brasil, com 61 mil tweets. O protesto vem sendo feito desde o fim da tarde de ontem (02), depois que Tiago incentivou os telespectadores a torcerem por Paula e Hariany.

Muitos ainda reclamam do fato de comentários polêmicos feitos pela dupla não ter ido ao ar, e acusam Tiago de desprezar os demais participantes. “Que saudade do meu ex meu ex apresentador Pedro Bial que sempre vinha com uma boa lição de moral e não se posicionava…”, Saiba mais!

Veja também:

BBB19: Comentário de Tiago Leifert em jogo da discórdia divide a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here