MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Ikaro Kadoshi se emociona com o fim de ‘Caravana das Drags’: “Sou grato”

A apresentadora Ikaro Kadoshi se emocionou ao refletir sobre a conclusão do 'Caravana das Drags', competição entre drag queens

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ikaro Kadoshi
Ikaro Kadoshi – Foto: Prime Video

Na última quinta-feira, 25 de maio, foi disponibilizado o último episódio da primeira temporada do reality show ‘Caravana das Drags’, realizado pelo Prime Video. Desse modo, a apresentadora Ikaro Kadoshi, que fez dupla com Xuxa Meneghel no comando da atração, se emocionou ao refletir sobre a conclusão da competição entre drag queens.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, a artista contou que o programa a ajudou tanto no ponto de vista profissional quanto pessoal. A comunicadora ainda aproveitou para agradecer pela oportunidade que a plataforma de streaming deu de ela ter uma visibilidade internacional. É importante lembrar que a famosa já faz parte do cenário há mais de 20 anos.

+ Análise: ‘Caravana das Drags’ prometeu diversidade, mas falhou no cumprimento da promessa

Em seguida, Kadoshi relembrou o apoio recebido por Meneghel e destacou o empenho das participantes durante a edição, enfatizando que não é fácil passar pela pressão e os desafios enfrentados por elas.

- Continua após o anúncio -

“Caravana das Drags chega ao fim de sua primeira temporada. E ao longo dessa exibição, me vi transformado. Aprendi coisas que jamais imaginei e me desprendi de coisas que a mega exposição te faz entender. Quero agradecer ao Prime Video por mudar o curso da minha vida. […] À Xuxa Meneghel que pegou na minha mão e disse vai… e eu fui! De mãos dadas passamos por tudo. Às participantes, o programa é de vocês. Filhas, obrigado pela entrega e por acreditarem no formato. Só quem vive um reality sabe a pressão e todas as coisas. E vocês são muito maiores do que o próprio reality mostra. Parabéns por tudo!”, escreveu na legenda.

+ Xuxa rebate críticas sobre apresentar reality de drag queens: “Não estou estimulando”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Ikaro Kadoshi 

Por fim, a apresentadora reforçou a importância do estímulo do público. “Espero as notícias do próximo caminho, enquanto agradeço demais quem assistiu e foi tocado em algum lugar pela arte DRAG brasileira e pela cultura desse país. Nada mais me enobrece do que isso. A todos que torceram, criticaram, amaram, entenderam mais da arte, assistiram com as mães, namorados, filhos e puderam conversar sobre assuntos que não são comuns na mesa. Isso faz TUDO valer a pena! […] Viva a arte DRAG brasileira. Viva a Caravana das Drags!”, concluiu.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!