MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Xuxa rebate críticas sobre apresentar reality de drag queens: “Não estou estimulando”

A comunicadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, desabafou sobre as críticas que vem recebendo por assumir o projeto

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa de drag
Xuxa ao lado de de Ikaro Kadoshi – Instagram

A comunicadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, que irá apresentar um reality show com competidoras drag queens, pessoas que se vestem de um gênero de forma estereotipada para fins artísticos, desabafou sobre as críticas que vem recebendo por assumir o projeto.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista à revista Caras, a loira afirmou que não está estimulando ninguém, visto que pessoas LGBTQIA+ já nascem assim. Por esse motivo, não é uma escolha. “Ninguém estimula ninguém a ser o que não é. A ‘Caravana das Drags’ não está aí para uma pessoa que agarrou esse título de ‘Rainha dos Baixinhos’ e que nunca vai largar. Eu não estou estimulando, nem o Ikaro, a nenhuma criança a não ser o que ela já nasceu sendo. É para deixar bem claro, a gente não está estimulando nada e nem ninguém”, contou.

+ Aos 60 anos, Xuxa revela arrependimento: “Devia ter namorado mais”

Além disso, a mãe de Sasha Meneghel explicou sobre a importância de um programa como esse. “A gente apenas está dizendo: seja livre, seja feliz, mostre sua arte se você gosta de se maquiar, dançar ou costurar. Não necessariamente você precisa ser uma drag, mas seja você. Isso que é o mais importante nesse trabalho todo que a gente está fazendo”, disparou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

Por fim, Xuxa revelou como ela acredita que o público reagirá à competição de drag queens. “Acho que o público precisa se despir dessa discriminação, desse preconceito e dizer: eu estou a fim de ver, eu estou a fim de me envolver, de aprender e bater palma. Tem que se dar a chance”, encerrou.

+ Fantástico revela os bastidores do cruzeiro em que Xuxa Meneghel comemorou seus 60 anos

- Continua após o anúncio -

+ Sabrina Sato faz declaração sobre Xuxa Meneghel: “você é luz no nosso caminho”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!