Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar – Reprodução/Instagram

O caso envolvendo o jogador do PSG, Neymar Jr, ganhou mais um capítulo! Nesta quarta-feira (05), o programa Cidade Alerta, da TV Record divulgou com exclusividade uma imagem em que aparenta ser uma suposta briga entre o jogador e a vítima.

Neymar foi acusado de estupro no final do mês passado e segundo a acusadora, o crime aconteceu num hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada – Saiba mais detalhes!

Na reprodução feita a partir de um vídeo, o rosto do jogador e da suposta vítima de agressão, não aparecem, mas o pai do atleta confirma que se trata de Neymar.

“As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada”, declarou Neymar Santos Silva à TV Record, que antecipou a divulgar a imagem.

Na foto é possível ver um homem jogado na cama e com os pés em direção ao rosto de uma mulher. A suposta vítima tem depoimento marcado na delegacia da mulher, em São Paulo, para esta quinta-feira (06), em que pretende divulgar o vídeo.

“Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e para a investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido”, finalizou o pai de Neymar.

Confira a imagem:

Reprodução/Record TV

Após acusação de estupro contra Neymar, vazam fotos do processo da vítima

Neymar – Reprodução: Instagram

A repercussão da acusação de estupro que o jogador Neymar Jr sofreu, ainda promete dar muito pano para a manga!

Nesta quarta-feira (05) o programa do SBT, Fofocalizando, divulgou fotos do processo da vítima em que ela aparece com certos hematomas. A divulgação surpreendeu diversos internautas. Confira os registros!

Confira também:



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here