Carolina Dieckmann - Reprodução/Globo
Carolina Dieckmann – Reprodução/Globo

Carolina Dieckmann teve sua conta hackeada e usou as redes sociais para compartilhar isso com seguidores.

Mas parece que o susto não ficou só por ai não, na manhã desse sábado (28), ela relatou em seu perfil no Instagram sobre o novo ocorrido, e questionou o porque da empresa responsável pela conta não ter conseguido resolver esse problema.

A atriz usou as redes sociais e surgiu angustiada falando do problema.”Oi, gente, bom dia! Acordei com essa notícia aí que hackearam o meu Twitter, e o que acontece.”,começou a atriz falando. “Ontem vocês acompanharam que tinham hackeado o meu Instagram e o meu G-Mail, só que a Google não está conseguindo resolver o problema do G-mail mesmo eu falando aqui, eles não conseguiram resolver.”.

“Enquanto isso… o mocinho que hackeou, conseguiu hackear também o meu Twitter, porque ele tem o e-mail que eu uso para as minhas contas nas redes sociais. Enquanto a Google não conseguiu me devolver a minha conta que eu achei que era minha conta, que eu achei que já tinha provado que era minha conta, ele já conseguiu provar agora que até o Twitter é dele.”.

É muito angustiante porque agora eu não posso fazer mais nada, o meu Twitter não tem nem mais o meu nome, queria saber o porque está tão difícil de resolver.“, concluiu a atriz.

Lamentando primeiro mês sem a mãe

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para lamentar o primeiro mês que passou sem a sua mãe, Maíra.

A atriz compartilhou com seus seguidores alguns registros ao lado dela e além de lamentar a sua ausência, aproveitou para relembrar um conselho que recebeu da mãe quando era bem novinha, e estava começando a trabalhar. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here