Datena abre o jogo e revela impasse para lançamento na carreira política

Com planos de candidatura nas eleições municipais de São Paulo, Datena desabafa sobre impasse para lançamento de chapa.

Globo planeja cortar estreia de todas as novelas em 2021

Com o adiamento de todas as novelas para 2021, Globo monta estratégia para lançamentos e retomadas na dramaturgia. Saiba mais!

Ex-BBB Patrícia Leitte desabafa após receber nude de internauta casado

Ex-BBB Patrícia Leitte esbraveja e faz 'exposed' de internauta casado que lhe enviou nudes.

“Agradeço imensamente pelo meu passado”, desabafa Maiara após término com Fernando

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, fez um profundo desabafo em suas redes sociais.

Trabalhando 14 horas por dia”, revela Fiorella Mattheis sobre novo projeto

A atriz Fiorella Mattheis abriu o coração para falar sobre a sua mais nova empreitada.

Felipe Neto passa mal após atitude: “Gente do céu”

O apresentador Felipe Neto, através de suas redes sociais, compartilhou detalhes do susto que levou nesta última terça-feira (04).

Carolina Dieckmann lamenta morte: “Agora ta no céu com a minha mãe”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Datena abre o jogo e revela impasse para lançamento na carreira política

Com planos de candidatura nas eleições municipais de São Paulo, Datena desabafa sobre impasse para lançamento de chapa.

Globo planeja cortar estreia de todas as novelas em 2021

Com o adiamento de todas as novelas para 2021, Globo monta estratégia para lançamentos e retomadas na dramaturgia. Saiba mais!

Leonardo e Gusttavo Lima se envolvem em nova polêmica

O cantor sertanejo Leonardo acabou se envolvendo em uma confusão cabeluda com Gusttavo Lima.

Carolina Dieckmann – Reprodução: Instagram

No último dia 25 de agosto, a atriz Carolina Dieckmann anunciou em suas redes sociais a morte de sua mãe, Maíra. Desde então, a atriz vem usando a sua conta no Instagram para prestar homenagens a ela e também relembrar os últimos momento na companhia da mesma.

+ Carolina Dieckmann homenageia a mãe: “Vendo a sua vida como um filme”

Alguns dias após a morte da mãe, Carolina retornou a suas redes sociais para anunciar mais uma triste perda que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13!

Em seu Instagram, a atriz publicou diversos registros em que aparece ao lado de seu gatinho de estimação, o Kibe, e revelou que agora ele se encontra no céu, junto com a sua mãe.

Na legenda da publicação, ela emocionou ao falar sobre o assunto e relembrou que quando soube da sua mãe, estava levando o animalzinho ao veterinário: “no dia q meu pai me ligou pra falar do q tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital…”, começou ela.

Na sequencia, ela revelou que Kibe foi diagnosticado com câncer e tinha expectativa de vida de apenas três dias: “ele tava ha 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro brasil. no dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. na medula. e ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias.”

Carol então revelou que passou a semana dando amor, carinho, soro na boquinha do gato e se despedindo do mesmo: “passei a semana pedindo q ele nos esperasse voltar. sem sofrer. e assim foi: kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre, e quando chegamos, trouxemos pra casa. passei a ultima semana dando soro na boca. dando amor.
dormindo junto. e, claro, me despedindo.”

“kibe agora ta no céu. com minha mãe. e eles eram tão companheiros e se amavam tanto,
q só posso pensar q estão muito felizes. eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos q nos amar, dizendo, fazendo, estando, sentindo. o quanto q precisamos do outro pra tudo fazer sentido. o quanto é bonito e único existir junto.”

Em seguida, a atriz finalizou contando que não entende as perdas, mas aceita: “a dor mora no amor que perde a ressonância. q Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. e agradeço por cada pedaço de vida q tenho. amém”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

no dia q meu pai me ligou pra falar do q tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital… ele tava ha 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro brasil. no dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. na medula. e ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias. passei a semana pedindo q ele nos esperasse voltar. sem sofrer. e assim foi: kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre, e quando chegamos, trouxemos pra casa. passei a ultima semana dando soro na boca. dando amor. dormindo junto. e, claro, me despedindo. kibe agora ta no céu. com minha mãe. e eles eram tão companheiros e se amavam tanto, q só posso pensar q estão muito felizes. eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos q nos amar, dizendo, fazendo, estando, sentindo. o quanto precisamos do outro pra tudo fazer sentido. o quanto é bonito e único existir junto. a dor mora no amor que perde a ressonância. q Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. e agradeço por cada pedaço de vida q tenho. amém. ❤️

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Carolina Dieckmann relembra última brincadeira com a mãe

A atriz Carolina Dieckmann vem compartilhando vários momentos especiais ao lado de sua mãe, Maíra, que faleceu no último dia 25.

Sete dias depois do ocorrido, a loira relembrou um click onde as duas aparecem brincando de karaokê, e segundo ela, as duas amavam cantar juntas … Saiba mais!

Confira também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics