Carolina Dieckmann – Reprodução: Instagram

No último dia 25 de agosto, a atriz Carolina Dieckmann anunciou em suas redes sociais a morte de sua mãe, Maíra. Desde então, a atriz vem usando a sua conta no Instagram para prestar homenagens a ela e também relembrar os últimos momento na companhia da mesma.

+ Carolina Dieckmann homenageia a mãe: “Vendo a sua vida como um filme”

Alguns dias após a morte da mãe, Carolina retornou a suas redes sociais para anunciar mais uma triste perda que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13!

Em seu Instagram, a atriz publicou diversos registros em que aparece ao lado de seu gatinho de estimação, o Kibe, e revelou que agora ele se encontra no céu, junto com a sua mãe.

Na legenda da publicação, ela emocionou ao falar sobre o assunto e relembrou que quando soube da sua mãe, estava levando o animalzinho ao veterinário: “no dia q meu pai me ligou pra falar do q tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital…”, começou ela.

Na sequencia, ela revelou que Kibe foi diagnosticado com câncer e tinha expectativa de vida de apenas três dias: “ele tava ha 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro brasil. no dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. na medula. e ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias.”

Carol então revelou que passou a semana dando amor, carinho, soro na boquinha do gato e se despedindo do mesmo: “passei a semana pedindo q ele nos esperasse voltar. sem sofrer. e assim foi: kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre, e quando chegamos, trouxemos pra casa. passei a ultima semana dando soro na boca. dando amor.
dormindo junto. e, claro, me despedindo.”

“kibe agora ta no céu. com minha mãe. e eles eram tão companheiros e se amavam tanto,
q só posso pensar q estão muito felizes. eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos q nos amar, dizendo, fazendo, estando, sentindo. o quanto q precisamos do outro pra tudo fazer sentido. o quanto é bonito e único existir junto.”

Em seguida, a atriz finalizou contando que não entende as perdas, mas aceita: “a dor mora no amor que perde a ressonância. q Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. e agradeço por cada pedaço de vida q tenho. amém”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

no dia q meu pai me ligou pra falar do q tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital… ele tava ha 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro brasil. no dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. na medula. e ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias. passei a semana pedindo q ele nos esperasse voltar. sem sofrer. e assim foi: kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre, e quando chegamos, trouxemos pra casa. passei a ultima semana dando soro na boca. dando amor. dormindo junto. e, claro, me despedindo. kibe agora ta no céu. com minha mãe. e eles eram tão companheiros e se amavam tanto, q só posso pensar q estão muito felizes. eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos q nos amar, dizendo, fazendo, estando, sentindo. o quanto precisamos do outro pra tudo fazer sentido. o quanto é bonito e único existir junto. a dor mora no amor que perde a ressonância. q Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. e agradeço por cada pedaço de vida q tenho. amém. ❤️

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Carolina Dieckmann relembra última brincadeira com a mãe

A atriz Carolina Dieckmann vem compartilhando vários momentos especiais ao lado de sua mãe, Maíra, que faleceu no último dia 25.

Sete dias depois do ocorrido, a loira relembrou um click onde as duas aparecem brincando de karaokê, e segundo ela, as duas amavam cantar juntas … Saiba mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here