Indireta? Zilu Camargo posa para a foto e manda recado; Veja!

Famosa não poupou palavras para legendar a imagem e mandar aquela real.
Zilu Camargo – Instagram/Reprodução

Plena e muito emponderada, a famosa e querida Zilu Camargo mostra que não se abala por pouca coisa. A ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, arrasa quando surge nas redes sociais com as suas postagens, seja para mostrar o look do dia ou fazer uma declaração.

Recentemente, a beldade tomou uma importante decisão ao se tratar da batalha judicial que vem enfrentando com o ex-companheiro, parceiro de Luciano.

Dessa vez, Zilu voltou em seu Instagram oficial, para compartilhar um clique simples, sem querer chamar atenção ou mostrar que estava no estilo, porém, a legenda da publicação chamou a atenção, por se remeter a uma suposta indireta. Sera?

Zilu já ousou com um vestido atraente, e exibiu algumas “flexibilidades”, como foi noticiado aqui no Área Vip. 

Na legenda da postagem, a famosa escreveu: “”Repare seus defeitos, antes de querer corrigir ou falar dos defeitos alheios!” – Boa noite amores!””

Uma seguidora, concordou: “Falou tudo diva.”

Veja:

Encontro com o filho

A empresária Zilu Camargo mostrou que a sua relação com a família de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está muito bem obrigada! Lembrando que a sua separação com o músico foi bem conturbada e deu o que falar nas mídias.

Nesta semana, Zilu surpreendeu a todos ao revelar em suas redes sociais que foi visitar o seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo… Leia mais! 

Celebração

Curtir um domingão na presença da família e dos pais, não tem preço, não é mesmo?! A empresária Zilu Camargo mostrou que aproveitou tudo isso no domingão, 23 de junho, e compartilhou fotos com os seus mais de um milhão de seguidores.

Nos stories de seu Instagram, Zilu compartilhou dois registros. Um deles, ela apareceu ao lado de seus pais, Dona Fia e o Seu Geraldo e escreveu: “Que privilégio poder desfrutar do amor de vocês todos os dias! Te amo mãe! Te amo pai!”… Leia mais! 

Cheia de flores

Na segunda-feira, 24 de junho, durante a noite, Zilu, ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, publicou uma foto, onde aparece com um vestido florido bem justo ao corpo. Ela recebeu muitos elogios de seus seguidores, que se admiram pela boa forma da famosa.

Porém, alguns seguidores não gostaram muito, alegando que o conjunto de cores que compõe a peça não combinavam… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.