Zilu Camargo /Reprodução Instagram

A empresária Zilu Camargo resolveu usar as redes sociais na noite desta última quinta-feira (04), para arrancar suspiros de seus seguidores. A ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, compartilhou uma foto em que exibia uma ótima flexibilidade.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Zilu Camargo aparece meditando. Demonstrando muita serenidade, a empresária escreveu na legenda: “Olha a alegria da pessoa, depois de meditar por alguns minutinhos, e sentir todo o universo conspirando a seu favor! Deus é bom demais, gente! Deus é DEUS!”

Veja a imagem:

A imagem, é claro, foi muito bem recebida pelos seguidores que deixaram mais de 10 mil curtidas. Nos comentários, os admiradores se derreteram pela formosura de Zilu: “Linda foto que bela paisagem e você também muito linda”, disse um. “Como eu gosto dessa pessoa. Maravilhosa educada”, admirou outra. “Leve e Feliz é assim que gosto de te ver”, avaliou uma terceira.

Encontro com Graciele

Wanessa CamargoJosé Marcus, fruto de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz. A celebração contou com familiares e amigos, entre eles, duas pessoas chamaram a atenção: Zilu Camargo e Graciele Lacerda, a ex-esposa e a atual noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Vale lembrar que, Zilu Camargo recentemente em entrevista ao Rodrigo Faro, fez inúmeras revelações sobre o seu término com o cantor sertanejo Zezé di Camargo. O encontro das duas foi um dos mais comentados de suas redes sociais. Veja!

Classe e beleza

A empresária Zilu Camargo, ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, usou as redes sociais na manhã deste último dia 03, para arrancar suspiros dos seguidores.

Na imagem, Zilu Camargo, no auge dos seus 60 anos, abusou da ousadia e colocou o corpão para jogo usando um vestidinho curtíssimo. Na legenda da publicação, a empresária deu aquela filosofada … Confira!

Veja também:

Após rumores de noivado, Zilu Camargo se pronuncia; confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here