Zilu (Instagram/Foto: primefotocinema/nayaragodoi)
Zilu (Instagram/Foto: primefotocinema/nayaragodoi)

Curtir um domingão na presença da família e dos pais, não tem preço, não é mesmo?! A empresária Zilu Camargo mostrou que aproveitou tudo isso neste domingão, 23, e compartilhou fotos com os seus mais de um milhão de seguidores.

Nos stories de seu Instagram, Zilu compartilhou dois registros. Um deles, ela apareceu ao lado de seus pais, Dona Fia e o Seu Geraldo e escreveu: “Que privilégio poder desfrutar do amor de vocês todos os dias! Te amo mãe! Te amo pai!”

Confira o registro:

Reprodução: Stories instagram

No outro registro, Zilu reuniu toda a família e abriu o coração ao se declarar para eles, deixando claro que era um privilégio crescer em uma família que ama: “Deus abençoe a família de quem é fiel à Ele! Crescer em uma família que ama e serve a Deus é um grande privilégio … pois o laço de uma família é ETERNO!”

Confira a publicação:

Reprodução: stories Instagram

Minutos depois, Zilu também homenageou o seu querido pai, pelos 87 anos que foi comemorado hoje: “Envelhecer é um verbo que não faz parte dos seus 87 anos de juventude! E embora sua aparência tragam marcas de uma vida desgastada pelo tempo, posso garantir que a maioria das suas rugas foram marcadas pelo seu riso constante e alegria de viver! Talvez, seu grande segredo de vitalidade seja esse: viver com alegria! E quanta alegria existe em seu olhar… é só observar, e sentir… sua jovialidade vem do espírito! Meu pai, obrigada por me ensinar tanto nestes 87 anos de muita vida e amor que o senhor sempre nos doou genuinamente! Só posso agradecer à Deus por me permitir viver tudo isso ao seu lado, brindando com muita alegria sua vida e sua luz, que ilumina o caminhar de todos nós da sua família! Que Deus continue te abençoando com tanto amor e te nutrindo com tanta vida!!! Que possamos celebrar essa data por muitos anos juntos… pois sua vida é nosso melhor presente!!! Te amo, Sr. Geraldo!!!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Envelhecer é um verbo que não faz parte dos seus 87 anos de juventude! E embora sua aparência tragam marcas de uma vida desgastada pelo tempo, posso garantir que a maioria das suas rugas foram marcadas pelo seu riso constante e alegria de viver! Talvez, seu grande segredo de vitalidade seja esse: viver com alegria! E quanta alegria existe em seu olhar… é só observar, e sentir… sua jovialidade vem do espírito! Meu pai, obrigada por me ensinar tanto nestes 87 anos de muita vida e amor que o senhor sempre nos doou genuinamente! Só posso agradecer à Deus por me permitir viver tudo isso ao seu lado, brindando com muita alegria sua vida e sua luz, que ilumina o caminhar de todos nós da sua família! Que Deus continue te abençoando com tanto amor e te nutrindo com tanta vida!!! Que possamos celebrar essa data por muitos anos juntos… pois sua vida é nosso melhor presente!!! Te amo, Sr. Geraldo!!! ❤️👨🏽‍🦳❤️ … #ParabensSeuGeraldo #MeuPaiÉmeuHerói #AmoMuito #87anosDeMuitaVitalidade #FelizAniversário #SeuGeraldo (Foto: @primefotocinema)

A post shared by Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) on

Wellington Muniz emociona ao homenagear a mãe que luta contra grave doença

Wellington e Dona Lúcia – Reprodução: Instagram

Wellington Muniz, ou o famoso Ceará, deixou o humor de lado neste último sábado, 22, e emocionou a web ao fazer uma homenagem a sua querida mãe, Dona Lúcia, no dia do aniversário.

A progenitora do Ceará completou 75 anos e no seu Instagram ele compartilhou diversas fotos ao lado dela. Vale pontuar que o humorista é super reservado quando o assunto é sua mãe, ela está em uma luta delicada contra o câncer. Confira!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here