Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Influencer cristã gera revolta com post sobre cura gay e desabafa: “O mundo desabou em cima da minha cabeça”

-

Tauana Felizarda/Instagram
Tauana Felizarda/Instagram

Nesta segunda-feira (22), o nome da influencer cristã Tauana Felizarda virou assunto nas redes sociais após um post em que ela traz à tona uma história do passado na qual influenciou uma travesti a reassumir a indentidade heterossexual.

A polêmica gerou tanta revolta nos internautas que Tauna chegou a deletar o post, porém era tarde demais pois o caso já havia viralizado na web.

Mãe de Luciano Huck entrega reação após filho afirmar que é gay

Em sua conta no Instagram, Tauana revela estar passando por duras penas e que tem encontrado muita dificuldade para lidar: “Desde ontem eu to aqui pedindo a Deus muita sabedoria para poder conversar com vocês. Parece que o mundo desabou em cima da minha cabeçada da madrugada de ontem até agora”, relata a influencer.

O caso envolvendo Tauana fez com que ela decidisse se posicionar e deixar claro que não vê a homossexualidade como uma condição que precise de cura: “Eu não acredito que a homossexualidade seja uma doença, de forma nenhuma. Inclusive, alguns dos homossexuais que tem se levantado contra a minha vida, para vocês terem idéia, varias empresas que eu trabalho já receberam e-mails, directs e até mesmo telefonemas  de pessoas exigindo que eu seja retirada do quadro da empresa com a justificativa de que eu sou uma pessoa preconceituosa e homofóbica”, desabafa.

Ainda sobre a situação, Tauna Felizarda diz que tem ignorado tal tipo de reação e retribui a isso de forma mais positiva: “A minha conduta, até mesmo contra pessoas que tem se levantado veementemente contra a minha vida sempre foi uma conduta de amor e de muito respeito. Vocês nunca me viram chegando aqui na internet para poder falar mal de alguém ou até mesmo para falar verdades que eu carrego junto comigo a respeito dessa pessoa baseado em tantas coisas terríveis que essas pessoas já fizeram contra a minha vida, e eu vou continuar com essa postura”, afirma a influencer.

Segundo ela, essa história já havia sido compartilhada anteriormente e não havia recebido esse retorno: “Eu não sei o motivo de tudo isso agora, mesmo porque a história do Felipe já foi postada aqui em meu Instagram por diversas vezes e nunca se foi questionado alguma coisa a respeito de cura gay, ou homofobia ou preconceito. Na realidade as pessoas estão distorcendo completamente as coisas”, avalia Tauana. “Eu conto simplesmente o testemunho do Felipe, algo pessoal que aconteceu com ele e eu tive o prazer de participar de uma forma tão linda dessa historia e da vida dele, de tudo o que Deus fez”, continua durante a justificativa.

Em live, Ícaro Silva desabafa sobre movimento gay no combate ao racismo

A influencer ressalta que as escolhas foram feitas pelo próprio Felipe e que ninguém é obrigado a seguir o exemplo: “Eu volto a afirmar e volto a dizer que as escolhas que o Felipe fez foram escolhas realizadas por ele e por mais ninguém. E não é porque o Felipe quis casar e abandonar a prática da homossexualidade que todos os homossexuais são obrigados a fazer o mesmo”, afirma a influencer ao encerrar seu depoimento a respeito do caso.

Post - Tauana Felizarda/Instagram
Post – Tauana Felizarda/Instagram

Veja o post polêmico:

View this post on Instagram

😇❤️

A post shared by fofoca da boa🙈🙉🙊 (@tomacontadasuavida12) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics