Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

Notícia triste! Nesta última segunda-feira (20) um jovem de apenas 24 anos de idade foi encontrado morto em uma residência na Rua Monsenhor Salviano, no Bairro Parangaba, em Fortaleza.

O rapaz chamado Francisco Gleison de Sousa, mais conhecido como Pirangay, era digital influencer e seu perfil nas redes sociais contava com cerca de 15 mil seguidores. O jovem ficou famoso por causa das suas publicações com conteúdos humorísticos.

Famoso cantor sofre infarto e morre no palco

Segundo o jornal ‘O Povo’, os familiares do jovem informou que ele estava na casa de alguns amigos, quando teria sido enforcado, e seu família acabou sendo informado sobre a trágica morte através de uma amiga d digital influencer, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava perto do local onde Pirangay foi encontrado morto.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima estava com um amigo que é o proprietário da casa, além disso, tinha mais duas pessoas no local. O dono do imóvel informou que encontrou o corpo do amigo em um dos cômodos e logo em seguida entrou em contato com o 5º Distrito Policial.

A morte suspeita, agora, está sendo apurado por equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atores morrem após queda de ponte durante gravação de série

Recentemente o ator Stan Kirsch, mais conhecido como Richie Ryan da série ‘Highlander’, foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator tinha 51 anos de idade.

Nas redes sociais a esposa do ator falou sobre o ocorrido e agradeceu o apoio: “Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails – mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês”Saiba mais!

Veja uma foto do digital influencer:

Digital Influencer Pirangay / Foto Reprodução: Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here