Ingrid Guimarães discute com internauta: ‘Ninguém tá te obrigando’

A atriz não deixou barato e respondeu à altura.
Ingrid Guimarães / Instagram

Ingrid Guimarães usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (7) para comemorar uma boa notícia. É que uma nova lei foi assinada e obrigará os cinemas brasileiros a exibirem um percentual pré-estabelecido de filmes nacionais anualmente.

“Acordando com essa notícia maravilhosa para o cinema nacional”, escreveu a atriz nas redes sociais.

No entanto, um internauta decidiu ironizar a atriz. “Só não me obriguem a assistir aos filmes da Ingrid Guimarães”.

No entanto Ingrid não se deixou abater e respondeu à altura. “Ninguém tá te obrigando, amor. Fica tranquilo. Assiste o que quiser. É bom que tenha duas opções, não é mesmo?”, disse.

O internauta continuou criticando. “Se com todo esse suporte que o cinema brasileiro tem e não decola, é fácil concluir que as produções e estratégias de lançamento são ruins”, alfinetou.

“Não decola? Só os meus filmes já deram mais de 15 milhões de espectadores. O que não decola é a mente de vocês em entender que tem lugar para todos!”, disparou a humorista.

Em seguida outro internauta entrou na discussão do grid witter. “O governo obrigar a passar esse ou aquele filme num cinema privado é o fim do mundo”, disse. “O governo não tá obrigando nada, querido. Só está garantindo que tenha espaço para todos”, rebateu Ingrid.

A atriz então encerrou a discussão respondendo uma fã que a defendeu. “Eu tento, amada. Explicar para alguns para além do que eles ouvem. Trabalho de formiguinhas”, escreveu.

Ingrid Guimarães canta parabéns para a filha em intervalo de espetáculo

Clara, filha de Ingrid Guimarães, completou 9 anos e comemorou a data ao lado da mãe. Mas como a atriz que está em cartaz com o espetáculo “Annie, o musical”, em São Paulo, a menina cantou parabéns no teatro, entre uma apresentação e outra.

Ingrid usou seu perfil no Instagram no domingo para compartilhar o momento com seus seguidores. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.