fbpx

Gusttavo Lima e Leonardo mostram “medida preventiva” durante bebedeira

Nas redes sociais, os cantores sertanejos dividiram com seus seguidores uma forma segura de seguir bebendo durante a pandemia.

Pyong Lee encanta ao mostrar ‘foto em família’

O hipnólogo, que recentemente participou do 'BBB20', compartilhou uma foto com a esposa e o primeiro filho do casal.

Ator Logan Williams, da série ‘The Flash’, morre aos 16 anos

A mãe do ator lamentou a perda e a falta de um enterro normal devido às restrições por causa do novo coronavírus.

BBB20: Marcela critica discurso de Flayslane: “Desnecessário”

A líder da semana indicou Thelma ao paredão, que foi formado nesta última sexta-feira (3).

Zé Felipe flagra Gusttavo Lima em momento inusitado e sertanejo dispara nova função de Leonardo

O sertanejo Gusttavo Lima, em tom de brincadeira diz que o cantor Leonardo tem outra função.

José Loreto entra na brincadeira com a filha e fãs se derretem

O ator deixou Bella decorar seus cabelos com presilhas coloridas

Ingrid Guimarães e Larissa Manoela são entrevistadas no ‘Conversa com Bial’

-

Pedro Bial entrevista Ingrid Guimarães e Larissa Manoela (Globo/Ramón Vasconcelos)
Pedro Bial entrevista Ingrid Guimarães e Larissa Manoela (Globo/Ramón Vasconcelos)

Com 700 mil exemplares vendidos, o best-seller “Fala Sério, Mãe!”, de Thalita Rebouças, conquistou o público ao apresentar a relação conturbada entre Ângela e Malu, mãe e filha que compartilham medos e frustrações, mas também amizade e parceria. Foi na pele dessas personagens, durante as gravações do filme homônimo, que Ingrid Guimarães e Larissa Manoela se conheceram e se encantaram, como contam no ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira, dia 14. Além do filme, as atrizes falam sobre maternidade, adolescência e relação entre mães e filhas.

“É importante fazer um filme que mãe e filha possam ver juntas e gostar do que assistem”, acredita Ingrid, a atriz brasileira que mais levou público ao cinema neste século. Para que a afinidade nas telas fosse real, a preparação do elenco se preocupou em aproximar as duas atrizes. “Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada”, conta Ingrid. Larissa retribui o carinho: “Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid”.

- Publicidade -

Mãe de Larissa na vida real, Silvana Taques também participa do programa. Ela conta como evita que a intensa rotina de trabalho de Larissa atrapalhe a relação carinhosa entre as duas. “Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição”, conta Silvana. Prestes a completar 17 anos, Larissa acredita que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável. “Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem”.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics