Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães – Reprodução/Instagram

Depois que deixou de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank acabou virando alvo de crítica dos internautas. E em uma de suas publicações, a atriz Ingrid Guimarães acabou postando uma foto junto com Giovanna e na legenda escreveu:

“O dia que aprendi a fazer selfie. E que conversarmos sobre esse admirável mundo louco que se tornou as redes sociais”. Nos comentários, uma seguidora acabou fazendo um alerta para Ingrid: “Cuidado com a madrinha de Taubaté”, escreveu a internauta.

A foto foi tirada nos bastidores da gravação do novo programa de Giovanna, “Tem Wi-Fi”, onde Giovanna, por curiosidade conversou com Ingrid justamente sobre as redes sociais.

Veja a publicação a seguir!

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento..Saiba mais!

Polêmica com Marina

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine…Leia mais!

Confira também:

Thiago Gagliasso zomba de Giovanna Ewbank após polêmica: ‘Dá dislike’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here