Tatá e Ingrid – Instagram

As atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck construiram uma amizade que ultrapassou os bastidores da TV. Recentemente, Ingrid relembrou de um momento marcante da história das duas. Tatá disse que abriria mão da personagem Valdirene, da trama Amor à Vida, que a consolidou dentro da Rede Globo, tudo em gratidão à amiga.

+Heloisa Perissé presta homenagem a amiga, Ingrid Guimarães

Mas, Ingrid não permitiu que isso acontecesse e a humorista acabou aceitando o papel.  A atriz contou que foi convidada para o papel na novela, mas que não pôde aceitar, depois Tatá acabou sendo convidada.

+Ingrid Guimarães se emociona com homenagem de Heloisa Périsse no Domingão do Faustão

“Contei para Tatá o ocorrido, falei que estava arrasada, já que nunca tinha feito uma novela das nove. Uma semana depois da nossa conversa, Tatá me mandou um e-mail relatando que tinha sido chamada para fazer teste para o papel de Valdirene…E no e-mail ela dizia que, caso me incomodasse, ela não aceitaria participar, recusaria a personagem por se sentir eternamente grata a mim pelo fato de eu ter dado uma chance a ela no cinema [no filme De Pernas pro Ar 2]“, relatou em entrevista ao jornal O Globo.

+Ingrid Guimarães visita filha de Tatá Werneck: Menina sem nome

Até a mãe de Ingrid ficou impressionada com a atitude da humorista na época. “Ela [mãe de Ingrid] disse: ‘Minha filha, isso não existe no mercado, abençoa esta criatura’. Esta situação é um exemplo de como podemos nos comportar de forma saudável dentro de um mercado competitivo. Basta sermos transparentes. A gente se conectou na competição”.

+Lucio Mauro Filho celebra parceria com Ingrid Guimarães: Eu admiro tanto

No ano que vem, Tatá Werneck e Ingrid Guimarães irão protagonizar um filme juntas, graças ao fruto da boa amizade que criaram.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here