Dolores O'Riordan/Instagram
Dolores O’Riordan/Instagram

Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morreu no dia 15 de janeiro deste ano, deixando os fãs de rock órfãos de sua bela e marcante voz.

Nesta quinta-feira (6), data em que a cantora irlandesa completaria 47 anos, foi divulgado o laudo do inquérito instaurado para apurar as causas de sua morte.

Conforme informações divulgadas pela BBC, as autoridades britânicas à frente da investigação concluíram que O’Riordan morreu afogada devido a uma intoxicação alcoólica.

Dolores foi encontrada sem vida na banheira de um hotel no qual estava hospedada, em Londres, e não havia qualquer ferimento em seu corpo. De acordo as informações divulgadas nesta quinta, naquele dia, testemunhas afirmaram que a intérprete de sucessos como “Linger” e “Zombie” havia bebido bastante e o álcool em seu sangue ultrapassava em 4 vezes o limite legal para dirigir.

Em nota, as autoridades britânicas consideraram que a morte precoce da artista foi um “trágico acidente”.

Ouça uma das canções mais famosas da banda:

Pastor é acusado de assediar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin

Ariana Grande/Instagram
Ariana Grande/Instagram

No dia 16 de agosto, a música internacional perdeu uma de suas grandes vozes. Aretha Franklin, conhecida como “Rainha do Soul”. Lutando contra um câncer desde 2010, ela acabou falecendo.

No dia 31 de agosto, ocorreu o funeral da cantora, em Detroit, nos Estados Unidos.

Uma das convidadas para homenagear a estrela da música americana foi Ariana Grande. No Greater Grace Temple, local onde ocorreram os atos fúnebres, Ariana emprestou sua voz para interpretar os grandes sucessos da musa do soul, entretanto, acabou no meio de uma polêmica… Saiba mais!

Confira também:

Morre apresentadora que anunciou poucos dias de vida devido a um câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here