sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Inspiração de Crô, de ‘Fina Estampa’, rebate críticas sobre o personagem

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcelo Serrado e a inspiração de Crô, o ator e cantor Davi Alvarez – Reprodução: Arquivo Pessoal

- Continua após o anúncio -

Conforme noticiado aqui, o personagem Crodoaldo Valério, o Crô, que voltou ao ar na novela ‘Fina Estampa’, que entrou na faixa nobre da TV Globo, tem uma inspiração para lá de inusitada.

+ Marcelo Serrado relembra inspiração para viver Cro em ‘Fina Estampa’

Esta pessoa, o ator Marcelo Serrado conheceu enquanto visitou uma boate gay. De lá, ele se encantou e trouxe características para o Crô. No entanto, o jeito exagerado do personagem acabou trazendo algumas críticas para o muso inspirador. Em conversa com o jornal carioca Extra, Davi Alvarez rebateu:

- Continua após o anúncio -

Marcelo Serrado conta como é dar vida ao machista Nicolau na trama das nove da Globo

“As pessoas não se vestiam daquela forma, com alfaiataria curta, no Brasil. E isso acabou encantando Serrado”, iniciou ele, que não se incomoda com a ‘homenagem’: “Obviamente, Crô é uma versão mais exagerada de mim. Eu tenho noção de que sou uma figura extravagante, mas ele vai além. Consigo enxergar meus trejeitos nele, o modo de mexer no topete, o cuidado com a gravata borboleta e com o look. Mas a história do personagem é totalmente diferente da minha”, disse o cantor.

- Continua após o anúncio -

Marcelo Serrado comemora retorno de Crô às telinhas

Ele também avalia que Crô abriu as portas para o início do ‘fim do preconceito’ contra LGBT’s: “É algo que vai ficar marcado para sempre na minha história, com carinho. Quando você mostra um personagem gay para o povo brasileiro, que é bem retrógrado, ele brilha, e as pessoas o amam, é de uma grandiosidade incrível para a causa LGBTQIA+. Em 2012, as coisas eram muito mais difíceis pra gente. Hoje, conseguimos atingir outro patamar de naturalidade do ser: eu simplesmente sou o que sou. Crô abriu portas para que as pessoas pudessem se aceitar e vissem os afeminados com outros olhos”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos