Claudia Rodrigues-Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues-Reprodução/Instagram)

A humorista Claudia Rodrigues está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela que está com 47 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Em conversa com a Quem, a empresária de Claudia confirmou a internação e falou brevemente:  “Ela está fazendo uma bateria de exames, ainda sem diagnóstico”, contou Adriane, sem entrar em detalhes sobre o estado de saúde da artista.

Além de confirmar para a Quem, a empresária enviou uma mensagem de voz ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV!. “Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, disse ela, com a voz trêmula.

Após voltar de viagem, Claudia Rodrigues é internada

Claudia Rodrigues - Reprodução/RedeTV!
Claudia Rodrigues – Reprodução/RedeTV!

Aos 47 anos, a humorista Claudia Rodrigues foi internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (20).

A assessoria de imprensa da unidade, confirmou a internação ao portal Quem, mas não divulgou o motivo. Saiba mais!

Claudia Rodrigues fala sobre uso de remédio à base de maconha

Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

A convidada do programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, foi a atriz Claudia Rodrigues. Na atração, ela falou sobre o seu tratamento contra a esclerose múltipla.

Afastada da TV, desde 2007, quando a doença agravou, Claudia contou que está melhor e pronta para voltar aos trabalhos. “Melhorei muito, estou bem melhor. O que me falta é equilíbrio, mas devagarinho vai. Tomo antibiótico e antiviral todo dia. Leite, açúcar, chocolate, glúten, ovo não posso, cortei tudo”, contou.

Ela ainda falou sobre o uso de remédio à base da maconha … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here