sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Internada, Ludmilla toma morfina para suportar as dores

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora Ludmilla
A cantora Ludmilla – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, estão acompanhando todos os detalhes da internação da cantora Ludmilla. A cada nova informação que surgir sobre a famosa, traremos para vocês.

+ Filho de Vanusa surpreende com mais detalhes sobre internação da cantora

Pois bem, ela está no hospital desde a última terça-feira (12). As informações sobre o seu estado de saúde não são nada boas. Em comunicado enviado a Revista Quem na manhã desta sexta-feira (15), a assessoria de imprensa da cantora Ludmilla afirmou que ela está se submetendo a fortes remédios para conter as dores.

- Continua após o anúncio -

Segundo a assessoria, Ludmilla está tomando morfina, uma droga controlada extremamente forte e com poderes anestésicos, para suprtar as dores: “Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim). A cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, afirmou.

Vale lembrar que, a princípio, as primeiras informações não foram preocupantes, no entanto, toda inflamação deve ser levada a sério e controlada com muita responsabilidade e atenção.

- Continua após o anúncio -

+ Milton Gonçalves recebe alta hospitalar três meses após internação

Live

Por conta da internação da cantora, os seus compromissos profissionais foram adiados. A famosa tinha uma live marcada para o próximo sábado (16), no entanto, devido as suas condições clínicas, ela teve que ser adiada:

“Devido à atualizações de seu quadro (de saúde), a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, disse um outro comunicado.

+ Após internação, filho de Raul Gil atualiza estado de saúde do apresentador

Apoio da esposa

Ludmilla e Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

Desde a sua primeira internação, a cantora Ludmilla está sendo acompanhada por sua esposa Brunna Gonçalves. Ela já compartilhou declarações de amor e, sempre que pode, pede para os seguidores e fãs enviarem boas energias para que a famosa se recupere logo e volte a encantar os fãs com sua alegria contagiante.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos