sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Milton Gonçalves recebe alta hospitalar três meses após internação

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Milton Gonçalves recebe alta hospitalar três meses após internação- Foto: Reprodução
Milton Gonçalves recebe alta hospitalar três meses após internação- Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

Em meados de fevereiro deste ano, o ator Milton Gonçalves passou por um grave problema de saúde no qual sofreu um problema de AVC (Acidente Vascular Cerebral), em que precisou se submeter a realização de uma cirurgia e foi transferido para a unidade neurointensiva. Dias depois, estava precisando de aparelhos para respirar, no qual no mês seguinte, em março, saiu da UTI, em que apresentou evolução positiva.

+ Sikera Jr. apresenta novo estado de saúde e retorno na RedeTV! é previsto

Ele estava internado em estado grave no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em informações divulgadas pela unidade na última semana, o foi compartilhado de maiores detalhes do boletim médico do artista. “O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na instituição. O paciente encontra – se no quarto e seu estado de saúde é estável”, trazia a nota emitida.

- Continua após o anúncio -

+ Internado, MC Gui atualiza seu estado de saúde e esclarece rumores

Para a alegria do fãs, de acordo com informações concedidas pelo portal G1, Milton recebeu alta hospitalar na tarde desta última quinta-feira (14), cerca de 95 dias – exatos três meses – após sofrer o acidente vascular cerebral isquêmico e ter sido internado na região.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Hickmann gera emoção ao revelar estado de saúde do sobrinho após cirurgia

Dentre os trabalhos mais recentes do premiado ator, pai de Catarina, Maurício e Alda, ele atuou no especial de Natal da Globo, ‘Juntos a Magia Acontece’, em que ele se vestiu de Papai Noel, e foi ao ar no fim do ano passado. No dia anterior da sua internação, Milton participou da feijoada da escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Salgueiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos