Jessica Ellen, atriz de ‘Amor de Mãe’, testa positivo para coronavírus

A atriz confirmou através de sua assessoria que contraiu coronavírus.

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Horóscopo desta Quinta-feira (06/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem...

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Ator do SBT chora triste morte: “Vá em paz, mano véio”

Ator do SBT chora triste morte. Vicentini Gomez desabafou sobre momento difícil.

Maisa mostra rotina em casa e brinca: “Assistir TV até mofar”

Maisa mostra rotina em casa aos fãs. A apresentadora surgiu em um momento pessoal nesta quarta-feira (5).

Com coronavírus, Preta Gil fala sobre estado de saúde e revela preocupação

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Preta Gil / Instagram
Preta Gil / Instagram

Preta Gil continua isolada em casa cumprindo sua quarentena. Desde que foi diagnosticada com Coronavírus, nas redes sociais, a cantora baiana vem atualizando sempre seu estado de saúde.

+Preta Gil diz que SUS não dará conta dos casos de coronavírus

Na última terça-feira (17), em sua rede social, a cantora compartilhou um clique e aproveitou para revelar o que a tem preocupado nos últimos dias com relação ao vírus.

Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!”, começou ela.

Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!”, comentou a artista.

Preta Gil fez questão de conscientizar sobre o que se pode consumir e não sair por aí comprando o que vem pela frente. “Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!”, alertou.

Ao final, ela falou sobre a força da coletividade: “Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade! Vou me preparar pra assistir a novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação! E ainda tem gente achando que é exagero! Beijos e fiquem com Deus! Ahhhh… sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!”, declarou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal!!! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!!! Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!!! Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool em gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!!! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!!! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!!! Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!!! Vou me preparar pra assistir a novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação!!! E ainda tem gente achando que é exagero!!! Beijos e fiquem com Deus!!! Ahhhh… sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!!! 💜 #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.