Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Olha eles aí! Muito parceiros, em todos os momentos, seja na telinha ou nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes deixam evidente a amizade que possuem um pelo outro.

 + Reynaldo Gianecchini encanta ao mostrar o filho na web; confira!

Na manhã desta terça-feira (13), o ator decidiu surpreender os fãs e compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde invade o camarim da atriz e mostra alguns segredos da famosa, como por exemplo, os detalhes do que ela possuí em seu “cafofo”, assim como caracterizou o ambiente.

 + Sucesso nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini fala sobre a possibilidade de virar blogueiro

Nas imagens, Juliana mostrou os desenhos dos filhos, além das fotos na parede. Com muito bom humor, a beldade não se intimidou e mostrou um cantinho fofo dos herdeiros.

Veja:

Declaração da amiga

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Nos bastidores da novela, Reynaldo Gianecchini brinca sobre possível amizade entre Claudia Raia e Maria da Paz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here