Paolla Oliveira/ Instagra
Paolla Oliveira/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Nesta terça feira (30), Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira.
Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar.

“Paolla, você me ligou?”, perguntou para ela que negou. “Que pena”, disse ele. “Devia ter bebido mais”, disse Paolla rindo.

Logo em seguida, o intérprete de Régis fez a atriz fazer altas revelações. “Você já bebeu e ligou?”, questionou. “Quem nunca”, comentou a atriz com naturalidade. brinca que já bebeu e ligou: ”Por que a gente faz isso?”

E Gianecchini continuou usando a letra da música.”E você já chegou apaixonada e saiu arrependida?”, perguntou. “Pelo amor de deus, por que a gente faz isso?”, refletiu a intérprete de Vivi Guedes.

Logo em seguida os atores comentaram que já tomaram prejuízo em relacionamentos. “Dá prejuízo pra caramba”, disse Paolla Oliveira dando risada.

Assista o vídeo:

Flagrados juntos 

Vivi Guedes e Chiclete na vida real? Aparentemente não, mas Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que fazem um casal no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, foram vistos juntos em um restaurante japonês no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Veja 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here