Paolla Oliveira/ Instagram
Paolla Oliveira/ Instagram

Paolla Oliveira vem fazendo muito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço”. Na trama ela faz par romântico com Chiclete, personagem interpretado por Sérgio Guizé.

Sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, e neste sábado (27), ela surgiu ousada, vestindo apenas uma camisa aberta. Sinônimo de beleza, Paolla sempre faz muito sucesso na web, e arranca diversos elogios.

E nesta publicação não foi diferente. Na foto além da camisa aberta, a artista aparece com um batom vermelho nos lábios, além disso, ela arrasou no carão e sensualizou colocando a língua para fora. “Sabadou”, escreveu ela.

Os internautas logos foram só elogios com a estrela. “Muito maravilhosa ela,” um disse “Espetáculo, que espetáculo de mulher,” disse outro internauta.

Veja o post:

View this post on Instagram

Sabadou 😉

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Flagra

Vivi Guedes e Chiclete na vida real? Aparentemente não, mas Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que fazem um casal no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, foram vistos juntos em um restaurante japonês no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os dois foram flagrados deixando o estabelecimento juntos e um detalhe chamou a atenção. Sérgio Guizé levou a bolsa da atriz Paolla Oliveira na hora de ir embora. Em seguida, de acordo com informações, os dois pegaram um carro com destino à Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro, local onde mora a morena. Saiba mais.

Negou envolvimento

Circularam várias fotos na web onde a atriz Paolla Oliveira aparece ao lado do ator Sérgio Guizé. Os dois que interpretam Vivi Guedes e Chiclete na novela das 21h ‘A Dona do Pedaço’estavam em uma restaurante japonês, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Saiba mais.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here