Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Irmã de Ana Hickmann relembra cirurgia do filho: “Esperei muito pra postar essa foto”

Isabel Hickmann relembrou a cirurgia do seu filho. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabel e Chico – Reprodução: Instagram

A irmã da apresentadora Ana Hickmann, a modelo Isabel Hickmann, usou as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 04, para relembrar o dia da cirurgia do seu filho, o pequeno Chico.

- Continua após o anúncio -

Para quem não se lembra ou não sabe, o sobrinho de Ana nasceu com lábio leporino e desde o seu nascimento, Isabel vem se mostrando forte e rebatendo diversos comentários maldosos de internautas que criticam a aparência do pequeno.

+ Isabel Hickmann rebate seguidor que criticou a aparência de seu filho

A cirurgia de Chico ocorreu no mês de julho, e Isabel, que costuma compartilhar tudo com os seus seguidores, revelou que foi difícil aceitar a mudança do seu filho, porque segundo ela, ele era perfeito, tinha algumas dificuldades, porém não havia limitações.

- Continua após o anúncio -

Em seu feed, nesta manhã, a modelo publicou uma foto do seu filho em que ele aparece na cama do hospital, pronto para a cirurgia e relembrou esse dia tão importante para ela e para o Chico.

Esperei mto pra postar essa foto esperando por um dia especial… acho q ele chegou! Hoje celebramos o Dia Mundial do Sorriso, dia de São Francisco e ainda aniversário do nosso dindo querido! Essa foto foi tirada no dia que nosso Chiquinho ganhou um sorriso novo, pouco antes de entrar no centro cirúrgico! O sorriso virou um marco na nossa vida, transformou ela e pra melhor! Ver meu menino transbordando amor me enche de orgulho e mais feliz ainda por esse mundo de pessoas incríveis que surgiram na nossa vida! Dedico essa foto a todos os amigos fissurados que hoje celebram o sorrisão e ao nosso dindo @fpaconde que celebra mais um ano de vida! VIVA VIVA VIVA!!!!”, escreveu ela na legenda.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Esperei mto pra postar essa foto esperando por um dia especial… acho q ele chegou! Hoje celebramos o Dia Mundial do Sorriso, dia de São Francisco e ainda aniversário do nosso dindo querido! Essa foto foi tirada no dia que nosso Chiquinho ganhou um sorriso novo, pouco antes de entrar no centro cirúrgico! O sorriso virou um marco na nossa vida, transformou ela e pra melhor! Ver meu menino transbordando amor me enche de orgulho e mais feliz ainda por esse mundo de pessoas incríveis que surgiram na nossa vida! Dedico essa foto a todos os amigos fissurados que hoje celebram o sorrisão e ao nosso dindo @fpaconde que celebra mais um ano de vida! VIVA VIVA VIVA!!!! 🎈✨😁 #diamundialdosorriso #diadesaofrancisco #diadodindo

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

+ Após desabafo da irmã, Ana Hickmann se derrete por sobrinho: “Tenho muito amor”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!