Portal MSN

Irmã de Ana Hickmann posta foto após cirurgia do filho: “Difícil aceitar”

Após a cirurgia corretiva de Francisco, Isabel Hickmann desabafa

-

-

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabel Hickmann e Francisco / Reprodução: Instagram

Isabel Hickmann, irmã da modelo e apresentadora Ana Hickmann, fez um desabafo nas redes sociais recentemente a cirurgia para correção dos ‘lábios leporinos’ do qual seu bebê sofre.

- Continua após o anúncio -

Após a cirurgia corretiva dos lábios, Francisco, sobrinho da apresentadora Ana Hickmann ganhou uma homenagem da mãe em seu Instagram. Uma não, diversas, onde Isabel demonstra a alegria por estar ao lado do filho, mas também desabafa: “Difíci aceitar a mudança do meu bebê”.

Redes Sociais para desabafo

Foi nas redes sociais que Isabel Hickmann revelou seus sentimentos e expôs as dificuldades e alegrias de lidar com o procedimento: “Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil para mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação”, escreveu Isabela.

View this post on Instagram

Não resisti e tive q postar. O sorriso mais lindo, o sorriso q agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas q nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso… ele se vai. Foi mto, mas MTO difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi q esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é mto melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve q ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi ❤️

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

- Continua após o anúncio -

E Isabela Hickmann completou: “Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso… Ele se vai. Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É para sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu”.

Qualidade de vida

- Continua após o anúncio -

Embora a irmã de Ana Hickmann tenha aceitado e vivido bem com a problemática do ‘lábio leporino’ de seu bebê, ela parece ter chegado à conclusão de que seria egoísmo de sua parte não permitir que a criança passasse por cirurgia de correção, e revelou isso também em postagem.

“Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim, e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado para sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi”, finalizou a mamãe.

Aprovação da tia

Ana Hickmann se derrete pelo sobrinho Francisco, e fez questão de registrar seu amor para a mãe e o bebê: “Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, elogiou a modelo e apresentadora.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!