Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Não é só a namorada de Neymar que tem sido alvo de haters nas redes sociais. A irmã do craque, Rafaella Santos, também vem se sentindo incomodada com os comentários maldosos de internautas, assim como acontece com Bruna Marquezine.

Na madrugada desta terça-feira (11), a gata usou o Stories do Instagram para desabafar e postou uma mensagem enigmática sobre pessoas que falam o que pensam: “Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha à cabeça. Existe um limite entre o que você sente e como as pessoas recebem as suas palavras. Cuidado para não justificar suas falhas ao defender sua personalidade incontrolável”.

Veja o post:

Post - Rafaella/Instagram
Post – Rafaella/Instagram

Comentários maldosos

Em agosto, Rafaella liberou os comentários de uma de suas postagens no Instagram e recebeu várias críticas. “Você parece um homem“, disse um seguidor. “Essa sobrancelha está estranha“, criticou outro. “Sobrancelha fake, cabelo fake e olho fake”, resumiu mais um. Porém, os comentários foram deletados.

Vítima frequente

Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, cunhada de Rafaella, é vítima frequente de comentários maldosos, principalmente por causa do namoro com Neymar. Mas ela não abaixa a cabeça não. Recentemente, a atriz rebateu uma crítica depois de postar várias fotos em evento em Veneza, na Itália.

Por qual motivo você fica indo a esses eventos? Só para chamar atenção, né? Afinal, você não tem carreira internacional, só é conhecida como namorada do Neymar. Menina forçada que se acha melhor em tudo“, escreveu um hater.

Em um textão, Bruna fez questão de se posicionar. “Eu venho porque sou contratada e convidada. A minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação, enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos, ainda bem! Estar aqui, em um festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que eu tanto admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste“, rebateu.

Veja também:

Bruna Marquezine fala sobre doença do passado e faz desabafo – Confira o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here