Aparecida e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Aparecida Liberato. a irmã do apresentador Augusto, Gugu Liberato, que nos deixou no último dia 22 após sofrer um acidente doméstico, resolveu usar as redes sociais na manhã deste domingo (01), primeira vez após a fatalidade, para falar sobre o irmão.

Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família

Através de uma publicação em seu feed de notícias, Aparecida Liberato fez um texto aberto de despedida para Gugu Liberato. Em um relato super impressionante, ela falou sobre as qualidades do apresentador, o legado que ele vai deixar e a saudade que certamente ficará:

Veja o texto de Aparecida sobre o apresentador na íntegra:

Mãe de Gugu, Dona Maria do Céu deixa objeto dentro da urna do caixão do filho; Confira

View this post on Instagram

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

A post shared by Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) on

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”.

+ Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato

“Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, disse a irmã de Gugu Liberato.



15 COMENTÁRIOS

  1. Será que vcs podem arrumar outro assunto Área Vip ? Deixem o espírito desse moço descansar em paz e respeitem a dor da família. Vao explorar a PQP. Vou denunciar esses comentários abusivos. Arrumem outra materia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here